Agora são 20:43 do dia 26 de março de 2018, Lisa acaba de ver pela fresta da porta seu melhor amigo beijando o garoto com quem ela estava ficando escondidos no quarto. Ela triste e dignada abre com força a porta e com os olhos ainda lacrimejando, começa a falar:
-Drake(o ficante), como vc pode me trair com meu melhor amigo, e vc Nathan, pq vc está com ele? -diz Lisa exigindo uma resposta
-Espera, vcs se conhecem? Vc conhece a Lisa? -diz Nathan com um ar de que realmente não sabia que traia sua amiga-Vc disse que não a conhecia!
-Éééé...
-Éééé o que?! Vc estava ficando com nós dois?! -diz Lisa com ódio, chega perto de Drake e dá um tapa na cara do próprio -Vc é repulsivo. Como vc faz isso com uma pessoa?
-É que eu queria saber como era ser como ele e acabei gostando e ficando com os dois. -diz Drake, querendo se livrar da culpa
-Saia daqui agora. Passe por essa janela e não volte a falar conosco -diz Nathan, apontando para a janela com uma cara de indignação
Drake sai pela janela que logo é trancada por Nathan que dá uma última olhada quando Lisa estava saindo do quarto.Parecia que ele estava escondendo algo, e estava. Nathan tinha conhecido Drake num evento de séries que tinha, e lá encontrou ele, seus olhos cor de mel, cabelos longos e ruivos, seu porta alto, logo acabou se apaixonando por ele. Ele com o tempo começou a conversar com ele,sair de vez em quando, até que ele tomou coragem e o beijou, e o outro cedeu. Eles começaram a namorar, até que ele descobriu que Drake sai com Lisa, e isso o deixou com raiva, eles brigaram, mas como Nathan não consegui ficar longe dele, ele o perdoou. Desde esse dia, Nathan fica apreensivo perto de Lisa, fica inseguro, quieto, e com vergonha por estar traindo sua confiança. Após toda a briga no quarto de Jonathan, ambos descem as escada e se juntam aos seus amigos para ver Eu, vc e a garota que vai morrer,um filme muito interessante e que foge dos clichês. Nathan não se sente bem ali, ele se sente mal, sente como se algo se remexesse e remoece dentro dele, o consumindo e o apodrecendo por dentro, ele se desligou do mundo e várias coisas vieram a sua cabeça, ele não consegui mais fazer aquilo, ele não queria mais ficar ali, ele sentia como se um buraco negro se formasse em seu coração, consumindo toda a bondade, honestidade e amor que ele tinha, ele sentiu que ia começar a chorar, mas se concentra e nota que todos olharam para ele rapidamente, e então ele coloca a "máscara" de sociável e comunicativo, para esconder sua dor interna e oq ual podre ele se sentia.Lisa o abraça de lado com seu braço esquerdo.
-Eu sei como está se sentindo, eu também estou assim. Ele foi um babaca em fazer isso,desculpa te acusar-diz Lisa sussurrando em seu ouvido, o fazendo se sentir pior ainda.
-Querem pizza de que?-diz Jonathan com o celular, pronto para discar o número da pizzaria Don Goulart
-Eu quero de calabresa-diz Karly
-Eu aceito uma portuguesa-diz Dylan-mas também quero frango com catupiry
-Quero de bacon-diz Lisa-e vc Nathan?
-Quê?-diz Nathan confuso por estar perdido em seus pensamentos
-Pizza. Vc quer de que? -diz Jonathan
-Sei lá.De strogonoff. -diz Nathan
-Existe isso? -diz Karly com uma cara meio estranha e ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Choices
Teen FictionEste livro conta a história de um grupo de amigos que estão no 3° ano do ensino médio e que estão ansiosos para o término das aulas e o começo da faculdade, todos com seus objetivos, mas sem deixar a amizade para trás. Eles são um grupo isolado de a...