Solidão.A única palavra que vinhana mente deles.Solidão.A Sra. Moone era um amor de pessoa.Ela era gentil,era bonita e tinha senso de humor.Mas ela não era um anjo,e ao contrário de muitas mãe e do pai de Nathan ela não apoiou seu filho no momento que ele mais precisava,e ao descobrir certas coisas de Nathan ficou revoltada,mas por amar seu filho ela disse que ia esquecer e que não deviam mais tocar no assunto.
Nenhum deles conseguia se mexer,eles só conseguiam se debrulhar em lágrimas,respirar ofegantemente e soluçar,nenhum deles tinha nem força para chamar ajuda ou ligar para uma ambulância,o único que teve forças para ligar para a ambulância foi Dylan que pegou seu celular e ligou para a ambulância e logo depois para a polícia,que logo chega e a leva para o hospital,graças a Deus ainda tinha pulso,mas havia perdido bastante sangue.Nathan foi na ambulância com sua mãe enquanto os outros ficaram na casa para aguardar a polícia,que chega minutos depois.
O legista analisa cada canto da casa enquanto um polícia enchia eles de perguntas o que os deixava meio desconfortáveis,mas era necessário.Os políciais saíram e foram para a delegacia para analisar amostra de sangue e essas coisas,o pessoal pegou o carro e foi para o hospital,todos estavam em silêncio e com expressões neutras,todos eles amavam ela e eram bem chegados dela,ao chegar no hospital eles encontraram Nathan sentado na calçada olhando pro chão,eles saem do carro e chamam ele,ele levanta a cabeça com os olhos cheios d'água,eles questionam o por quê dele estar aqui fora e sem ele nem responder todos entendem,a Sra. Moone havia morrido,ela teve uma parada cardíaca e veio a falecer pouco depois de chegar ao hospital,sem ter para onde ir rodos decidiram ir para casa de Dylan para terem onde dormir.No dia seguinte,eles decidiram não ir à escola,eles ficaram desolados no quarto não se alimentavam,não iam ao banheiro,eles não estavam com vontade de fazer nada,nem estar ali ou estar vivos eles queriam,eles receberam uma ligação da delegacia e eles contaram que analisaram o corpo e com a casa,eles descobriram que houve um arrombamento e houve sinais de agreção no corpo dela,mas que a pessoa arrombou a porta dos fundos e foi em direção às escadas,mas aí deve ter sido esfaqueado pela Sra. Moone,o que explica uma faca ensanguentada com as digitais dela,ela deve ter fugido e indo para a cozinha,onde ela confrontou a pessoa e assim,morreu,mas o policial disse uma coisa que deixou todos intrigados,se a pessoa invadiu,viu a Sra. Moone e foi para a escadas,então ela não era o alvo,então o alvo era uma outra pessoa na casa,Darryl,Nathan ou Sr. Moone,a dúvida era qual deles era e por que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dangerous Choices
Novela JuvenilEste livro conta a história de um grupo de amigos que estão no 3° ano do ensino médio e que estão ansiosos para o término das aulas e o começo da faculdade, todos com seus objetivos, mas sem deixar a amizade para trás. Eles são um grupo isolado de a...