Capítulo 32 Felicidade.

4.1K 522 19
                                    


Mesmo eu sabendo que não será fácil  ficar frente a frente com Flávio, estou feliz. Parece que tudo enfim ficará bem.

Em dois dias me caso com o único homem que amei e amo.

Ontem não segurei a emoção ao receber a certidão de nascimento dos meus filhos com o meu nome nelas. Senti a felicidade que não tive em seus nascimentos. Pegar aquele documento com Luke ao meu lado era como se tudo realmente estivesse começando à acontecer, era como se estivesse dando a luz a eles novamente e agora carregada de amor e emoção.

Meu bebê esta bem. Hoje de manhã fomos a médica indicada por Carol. Tive que chamar duas vezes à atenção da recepcionista que em vez de olhar para mim, não tirava os olhos de Luke. Até a entendo, ele é lindo e tão másculo que eu mesma fiquei horas babando nele que pra melhorar, era só sorrisos.

Retornamos antes da hora planejada e fui surpreendida por Lucas e Estrela aos beijos na varanda lateral. Luke somente sorriu e se retirou, eu fiquei ali olhando eles como uma boba de tão feliz, logo eles me viram e sorrindo me contaram que estão namorando e por esse motivo Lucas tinha vindo almoçar em casa. Lucas vai para o hotel bem cedo e volta tarde, ele tem tantos planos e projetos que às vezes fico até tonta com tanta informação.

Flavinha começou hoje o curso de dramaturgia, pedi perdão à minha filha e como resposta ela apenas me perguntou como eu aguentei viver todo aquele terror.

Os preparativos estão a mil, iremos casar somente no cartório, porém aqui em casa terá uma bela recepção para os amigos.

Resolvi ligar pessoalmente para Douglas, o tempo que passamos juntos em Nova Iorque nos tornou amigos e quero muito a presença dele em meu casamento.

-Alô! Douglas.

-Bianca, aconteceu alguma coisa? -questiona apreensivo.

-Sim, vou casar sábado e exijo a sua presença.

-Não sei se vai dar.

-Faz uma forcinha que dá, para de fugir homem.

-Não estou fugindo.

-Então prove. Te espero no almoço de sábado meu amigo.

-Okay.

-Tchau, beijos.

-Tchau, beijos.
*
Estou tão elétrica que Luke me pega no colo e me leva para nosso quarto.

-Se acalme Vida.

-Estou calma homem.

-To vendo.

-Estou sentindo muito a sua falta sabia? -revelo o apertando mais um pouco.

-Você que inventou essa história de só fazermos amor novamente depois do casamento. -eu falei isso ontem e já estou muito arrependida.

-Eu sei. Mas acho que mudei de idéia. -Ele sorri, e isso me deixa louca de tesão

 -Ele sorri, e isso me deixa louca de tesão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Como ela me mudou. 🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora