Achei melhor ela guardar o dinheiro em seu apartamento. Ver aquele dinheiro ainda me incomoda. Não quero lembrar do que a trouxe para mim. Ela concorda, então antes de me encontrar com Bella, deixo ela na portaria do seu prédio.
-Não vou demorar amor. -explico, sem vontade nenhuma de me afastar dela.
-Tudo bem, vou aproveitar e organizar as coisas por aqui.
-Okay! Me espera para irmos juntos pra casa.
-Espero sim. -me beija.
Nos despedimos e fui ao encontro de Bella, mas deixei um segurança de plantão na praça para protegê-la.
Quando chego, Bella está com Nicolas.
-Estava te esperando mesmo, estou indo ver a compra de uma parte de uma emissora de televisão daqui do Rio, quero saber se quer ser meu sócio nessa loucura? -Nicolas propõe apertando minha mãe e dando um tapinha em minha costa -se topar, compramos 80 por cento, 40 pra cada.
-Boa tarde pra vocês também. -debocho.
-Desculpe meu marido Luke. Vem, vamos tomar um suco irmãozinho.
-Responde cara, eu estou indo pra lá agora, se você quiser vem comigo e assinamos juntos.
-Porra! Assim sem nem pensar?
-Pensar em quê? É investimento e depois se quiser morar aqui no Brasil, já vai ter emprego garantido. -sorriu
-Okay, eu vou. Bella conversaremos depois.
-Tudo bem, volte amanhã.
A tal reunião foi demorada e somente ai, me toquei que não tenho o numero de celular de Bianca nem ela o meu.
Eu a chamei para morar comigo, mas ela não quis. Me disse que enquanto eu estiver fora, ela vai ficar em seu apartamento.
Na porta do prédio interfono para dona Solange, pedindo para abrir e me dar o numero do apartamento da "Adriana". Toco à campainha e ela abre sorrindo.
-Estava esperando alguém? -não escondo minha pequena desconfiança.
-Sim, você. Dona Solange me ligou assim que abriu o portão pra você. -Deus eu já estou com ciúmes.
-Posso entrar?
-Claro Luke, desculpa. -afastou-se, dando espaço para eu passar.
-Tudo bem. -Sou um beijinho em seus lábios deliciosos.
-Você demorou, então eu fiz uma comidinha, quer jantar comigo?
-Aceito -me sento no sofá com ela no meu colo -não acho uma boa você ficar aqui enquanto eu estiver fora?
-Aqui eu tenho a dona Solange, lá eu vou ficar sozinha.
-Bianca, não quer me falar um pouco de você?
-Eu quero, mas tenho medo.
-Medo de quê?
-De muitas coisas e do que você vai pensar de mim depois?
-Não vou pensar nada, mas se ainda não se sente à vontade, eu espero.
-Obrigada.
-Você não tem muitos móveis, quer que eu...
-Não, o que tenho é suficiente.
-Esse apartamento é seu?
-Não. É alugado, a senhora que morava aqui morreu, a família tem posses e me alugou ele baratinho. É usos e frutos, então pago apenas as taxas incluindo o IPTU. Dei muita sorte, conheci a neta dela quando eu morava no Espirito Santo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como ela me mudou. 🔞
RomansaA história de Luke. PARA MAIORES DE 18 ANOS CENAS HOTs. CENAS DE VIOLÊNCIA, RISCO DE GATILHO. ELE Nem sempre fui esse cara amigo e boa pinta. Mesmo sem ela saber, foi somente por ela que eu mudei. Nem que seja por dinheiro, eu terei aquela maldita n...