1 mês depois...
P.o.v Narradora
Em um mês nossas vidas podem mudar totalmente. Imagine a de Emma que agora estar lidando com o ex que acabou de voltar para sua vida... Alguns dias depois de ter se mudado e se adaptado a nova vida. Swan é surpreendida por Shawn, que também se para Seattle. Não tinha como ela o evitar, Os dois moram na mesma cidade, frequentam a mesma escola e estão na mesma turma de aula, seria só coincidência ou destino?! o quê temos por aí?! Irão reatar ou se evitar? Isso só saberemos em breve...
Emma
— Acordo com o despertador tocando Shape of you do Ed Sheeran. (A música à cima)
Eram 07:00 da manhã, e sim eu estava acordada. (Sei que a maioria de vocês não gostam de acordar cedo, e eu estou incluída em "vocês"). Não gosto muito de acordar cedo, Mas Jensen vale o e esforço. Levantei e tomei banho, Colocando um short de algodão e uma camisa preta bem confortável. Escovei os dentes e desci para o café. Sentei coloquei cereal com leite em uma tigela, logo em seguida Elena e Catherine saíram pela porta falando...
— Ludmila falou que é Hoje!!! — disse Catherine gritando igual uma louca.
— Eu, Catherine e Elena começamos a cantar Havana da Camila Cabello. — Em comemoração.
— Aí... como eu amo vocês! — falo olhando para elas.
— Também te amanos — Elas respondem quase chorando. — Vamos NOS ARRUMAR! - Elena fala nos cortando do choro e limpando o rosto..
[...] Horas depois...
— Estamos lindas!!! — Exclama Elena de frente para espelho.
Elena estava em um vestido branco rodado e com o cabelo completamente liso até a costa.
Sua make era escura...
Catherine estava em uma camisa branca larga, junto com uma bermuda jeans, e assessórios. seus cabelos ondulados até o ombro.
Sua make era clara, porém bem penetrante...
E eu estava em um vestido nude que valorizava todas as curvas do meu corpo junto com um saltinho e um sobretudo.
Minha make era básica, com um toque de charme...Estávamos pronta!
Nosso dia estava apenas começando...
Continua...
Hi guys,
Me perdoem pelo cap pequeno, vou melhorar prometo!
Sorry pelos erros...💞
E boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Ackles
FanfictionEmma Gilbert Swan, É uma adolescente apaixonada por seu ator favorito, "Jensen Ackles". Ela se mudou a pouco tempo. Em busca de uma nova história junto com sua família. Para a cidade de Mystic Falls, Virgínia. Emma nem desconfia que o amor da sua vi...