— Nós vemos depois senhorita Swan.— fala Ackles.
Logo após eu estava paralisada com o que tinha acontecido... e fui direto lá com as meninas.
— Você só pode ter feito um pacto com o Crowley, né? — Fala Elena, em um tom sarcástico.
— Só pode! — Catherine diz.
— Pela fé, vocês deveriam ficar ficar feliz por mim. — Falo fazendo bico.
elas apenas riram.
A Convenção ainda estava rolando, Os meninos respondiam os fãs e passaram alguns painéis no telão. Foi assim por longas horas, até que acabou. Eles saíram e foram direto pro camarim. Eu fui chamada logo em seguida, Esperei um pouco e em fim entrei em seus camarins...
Toc, toc ,toc (barulho da porta).
— Entra! — Respondeu uma voz rouca.
— Com licença. — murmurei .
— Toda! — Jared diz.
— Engraçadinho. — Falo.
— Sente- se senhorita Swan. — Jensen e Jared falam.
Sentei, E Que comecem os jogos! (Digo em minha mente)
— Mora aqui mesmo? — Perguntou Jared .
— sim, sim me mudei tem um mês. — respondi.
— Tá gostando da cidade? —Diz Jensen me olhando.
— Ainda não me acostumei, mas ela é bem legal sim.— digo meio de canto.
Nossa final de tarde foi assim, várias perguntas muitas respostas e foi bem divertido.
— Você parece saber tudo sobre a gente, É bem na cara que é muito fã. Mais nunca vi uma fã se comportar como uma amiga de velhos tempos. — Fala Jared.
— Quando eu a vi, pensei que iria gritar histericamente e se jogar em cima da a gente. — Diz Jared rindo.
— Mas no decorrer dessa tarde, não só descobrimos que é muito fã como descobrimos que é amiga e muito respeitosa. — Diz Ackles.
— Pra ser sincero você é minha fã favorita até hoje.—Jared fala bem feliz.
— Adoramos conhecer você, senhorita Swan. — Diz Jen.
— Eu que estou muito feliz de tê conhecido vocês. — Falo quase chorando.
Era para termos ficado só 30 minutos mais, o papo tava tão bom que nem notamos o horário passar. Já era umas 19:30 por aí.
— Olhamos assustados para o relógio, nem acreditamos que faltavam 30 minutos pra às 8. Caraca! — Diz Ackles.
— Nossaaaaa...— Fala Jared.
— Estou faminto!?— Murmurou Jensen.
— Vamos comer? — fala Jared.
— Vai vim com a gente Swan? — Pergunta Ackles.
— Sério??? — Eu com vocês dois? Falei.
— Não com o papa.— diz Padalecki.
— Vamos logo, já estamos bem aqui. — Fala Jensen nos puxando pelo braço.
— Vamos então! — eu e Jared falamos juntos.
Chegando em uma lanchonete, Fizemos nossos pedidos e em quanto esperávamos fumos se conhecendo cada vez melhor.
Não demorou muito e a nossa refeição chegou, Comemos e conversamos ao mesmo tempo.— Foi uma ótima noite pessoal! — Diz Padalecki.
— Foi incrível. — eu disse.
— Vai pra Convenção amanhã? — Perguntou Jensen.
— Sim, com todas as minhas forças! Me chame de Emma se quiser.
— Ok, Emma! Vamos te esperar lá — Falou Jared.
— Boa noite Emma. — Diz Ackles se aproximando.
— Boa noite meninos! — Falo olhando para eles.
Emma foi em direção ao Jared e o abraçou, foi também em direção a Ackles... porém, Emma ficou com a respiração presa ao ver a expressão no rosto dele, quando ele fez carinho em sua face... e a abraçou em seguida. Era como um sonho se tornando realidade. mas como todo sonho, acabou. Jensen se a fastou... inclinando seu celular.
E sim, Eles salvaram o seu número.❤
Continua...
Hi guys,
Espero que gostem e boa leitura.Sorry pelos erros...💞
Curtam e cometam! Please! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Ackles
FanficEmma Gilbert Swan, É uma adolescente apaixonada por seu ator favorito, "Jensen Ackles". Ela se mudou a pouco tempo. Em busca de uma nova história junto com sua família. Para a cidade de Mystic Falls, Virgínia. Emma nem desconfia que o amor da sua vi...