Capítulo 1

1.5K 80 12
                                    

P.o.v Emma  

O sol estava quase se pondo, era um belo finzinho de tarde para quem tinha acabado de sobreviver ao primeiro dia de aula. Não teria conseguido sem minhas amigas. Que graças à Deus cair na mesma sala que elas. Eu e minha junto com os meus dois irmãos nos mudamos à pouco tempo para a cidade de Seattle. E cá entre nós pensem numa cidadezinha Interessante...

Chego da escola sobrecarregada, tem sido uma semana longa, difícil e cansativa. Apesar do meu termino recente... Eu ainda estava apaixonada pelo meu ex, entretanto, tinha que aceitar nossa decisão, relacionamento à distância dar certo. Falando em não dar certo. Estou faminta! Vou até a cozinha e logo procuro algo para comer, acho uns salgadinhos e pego o refri. Subo até o meu meu quarto onde deixo as coisas por cima da cama e entro para o banho...

Após longos minutos de baixo do chuveiro, saiu do mesmo em direção ao guarda-roupa colocando a primeira roupa que vejo, uma camisa branca larga e um short jeans, passo hidratante e me perfumo. me jogo na cama e ligo a TV que por sinal ligou direto em minha série favorita "Supernatural". Já estava a maratonando pela centésima vez, nunca me canso de ver aqueles olhos verdes de Jensen Ackles. eu o considero um dos meus atores preferidos. ahhhhhhhhh... por onde estão os meus modos?! Me chamo Emma Gilbert Swan e tenho 17 anos e estou terminando o colegial. Tenho pais separados e eu moro com minha mãe e meus dois irritantes irmãos. Meu pai mora em outra casa com a sua atual mulher. 

     [...]

horas depois...

Eu estava deitada assistindo The Flash, quando minhas amigas entraram no meu quarto todas animadas falando em uma tal Convenção que iria ter, Fiquei meio perdida.

— Suas vadias, necessitamos conhecer nossos amores! Não vamos perder essa oportunidade vacas. — Gritou Elena.

Elena tem toda razão! não vamos perder essa chance.— Completou Catherine.

Quando me toquei que elas estavam falando em conhecer o nosso elenco, rapidamente eu entrei em desespero. Comecei a gritar — Ahhhhh! NÃO ACREDITO!!! — Disse gritando. 

— Vamos sim! — falo ainda gritando.

— Que dia será? — Pergunto olhando para as duas.

—  O evento ocorrerá uma semana inteira — disse Elena.

— Nos dias 5, 6, 7 e 8 de Março — diz Catherine comemorando.

  — Que ótimo temos 1 mês pra organizar tudo.— falo ainda sem acreditar que era verdade.

— Vamos conhecer nossos futuros maridos! — Gritei, E elas riram.

— Sim, Vamos! — Elas gritam, e todas nós rimos.

Depois de muitas gritarias e comemorações. Finalmente fiquei sozinha. Lendo bom livro no Wattpad. Pensem numa coisa maravilhosa que é ficar deitada fazendo algo que gosta tipo: dormir, ler e assistir séries ou filmes. Só que quando vocês têm irmãos menores é bem difícil, por quê tem que tá lá cuidando deles. Falando em praga...

— Emma desliga teu Wi-fi, não estamos conseguindo jogar online. —  Jace e Alec —  gritam estressados.

— Poxa, que pena.... — abro um grande sorriso no rosto.

— Você é muito irritante, sabia?! — Jace exclama com raiva.

— Essa é a minha função em ser a irmã mais velha — eu falo rindo.

Eles descem com ódio nos olhos e contam pra nossa mãe, que está muito estressada nesse momento.

— Se você não desligar esse Wi-fi agora eu mesma faço isso, Sua filha da p***. — ela grita.

Desligo o mesmo e me deito meia solenta...

  Estou tão contente por essa oportunidade, não vejo a hora para conhecê-los.—  Pensei.

Continua...

Hi guys,

Esse foi o primeiro capítulo.

Espero que gostem e boa leitura.

Sorry pelos erros...💞

Curtam e comentam! Please!

A opinião de vocês é essencial💖

Será que Emma vai conhecer o seu ídolo?

Então continue lendo para descobrir.

Que esse um mês acabe logo, né?! Kkkkk

50 Tons De AcklesOnde histórias criam vida. Descubra agora