Depois de contar sobre a gravidez ao Sirius, a McKinnon se sentia mais livre, e bem mais calma, porém faltava contar aos outros amigos, e claro, para as famílias, mas todas as vezes que começava a pensar eles desistiam, com medo da reação geral. Porém eles precisavam, afinal, a mamãe já estava de 3 meses e meio, logo a criança nasceria e mais ninguém sabia.
Depois de mais duas semanas eles resolveram como contaram, primeiro aos pais da Lene, que aceitaram de forma bem mais passiva que o esperado, com as palavras do Sr.McKinnon, ela já engravidou, não tem como mudar, o estrago já esta feito, e logo após terminar sua esposa quase o matou, dizendo que não houve estrago nenhum, e o obrigou a reformular a frase.
Depois foram contar aos Potter, mas claro, não para James, que descobriria depois com os outros. Eles se assustaram com a notícia, mas ao casal explicar como cuidariam de tudo se acalmaram, pelo menos um pouco.
Agora chegaram a parte mais divertida. Marlene resolveu contar tudo em uma festa, que serviria para contar o sexo do bebê também. Para começar, pediram aos mais novos avós para irem, os quatro, buscar o exame em que mostrava o sexo, somente eles saberiam, e assim colocariam balões com confetes dentro, que seriam estourados por todos, azul para um pequeno McKinnon-Black, e rosa para uma pequena McKinnon-Black.
Depois de uma semana, que não nada fácil por sinal, já que a Marlene tentou de todos os jeitos possíveis descobrir se era uma garota ou um garoto, porém falhou em todas, a festa estava quase pronta. No quintal vários cartazes escritos com Seremos pais!!! , ou Um Black-McKinnon esta por vir , um quadro em que os convidados poderiam escrever o que achavam que viria foi adicionado, só faltava os convidados .
Os amigos chegaram na casa dos McKinnon achando que se tratava de uma simples festa, como estavam enganados.
Quando pisaram no quintal, é que a ficha caiu. A Marlene saiu de sei lá onde, gritando junto com o Sirius:
-NÓS SEREMOS PAIS/AVÓS!!! -Gritaram juntos os Potter, os McKinnon e o casal mais novo.
Depois de sair do choque, a primeira a dizer algo foi a Lily:
-Eu vou ser "tia"?????
-Yep! -A Marlene não consegui parar de sorrir, estava grávida do homem que ela amava, e agora, todos que ela amava sabiam, e todos aceitaram. Ela não sabia como os imaginara deixando-a. Que pensamento ridículo! Era isso que ela pensava ao se lembrar.
A festa foi ótima, todos se divertiram, e quando disseram aos jovens que o sexo da criança seria dito ainda hoje, e que, se quisesse, poderiam colocar o que achavam que seria no quadro todos correram até lá.
Alice achava que seria um menino, e tinha os votos de Frank, Tonks e ate a própria Marlene! Já a Lily tinha certeza que seria uma garota, James, Remus e o próprio Sirius também achavam o mesmo. Euphemia e Mary disseram que antes de descobrir achavam ser uma menina, já Fleamont e Richard achavam ser um menino.
Era 4 da tarde, fazia 4 horas que a festa começara, estava na hora de ver os balões. Todos estavam ansiosos, mas não mais que a Marlene, era capaz dela explodir se não vissem logo.
Cada um recebeu um grande balão e um objeto pontiagudo, mandaram esperar a contagem e então estourar:
-5 -Gritaram todos.- 4, 3, 2, 1, JÁ!
E então confetes foram espalhados a todos os lados, e só foi ouvido um grito:
-É UMA MENINA! UMA MENINA! EU SABIA!!!! -Gritava Sirius junto com Lily. Logo atrás era possível ver o James pedindo o dinheiro da aposta com Frank, enquanto os avós comemoravam.
Acho que podemos ver que esses amigos, nunca serão normais.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gnt, eu gostaria de dizer que procurei PRA CARALHO pra ver os nomes dos pais do James, e descobri que Dórea e Charlus são sei lá quantos tataravós do Harry, pelo menos nos sites que vi.
Mary é a mãe da Lene e Richard o pai.
E claro, bom eu vou fazer uma votação do nome da pequena McKinnon-black, ideia da BRE-BLACK-LUPIM. Vcs colocam os nomes que acham legal aqui nos comentários, eu já escolhi um legal e vou dizer amanhã, junto com os outros, e gostaria que vcs não simplesmente jogassem um nome que achem legal, mas que pesquisem, que achem um nome que mostre uma VERDADEIRA descendente dos McKinnon-Black, entendeu?
É só isso, espero que gostem dos próximos cap, bjs :))))))))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram: Era Dos Marotos - REVISANDO
HumorEm um universo alternativo, onde os Marotos e as garotas são, na verdade, amigos e convivem da melhor maneira possível para um grupo de adolescentes com hormônios a flor da pele. Casais: Jily Blackinnon Ronks/Remadora Franlice Personagens pertencem...