Capítulo 1
Acabo de chegar em casa e olho para o sofá me deparo com uma cena linda, um belo par de olhos azuis me olhando
Eric : Oi Paty!
Eu : E aí gatinho
Ele apenas sorriu. Eric era meu melhor amigo e a gente dividia o apartamento já há algum tempo, eu adorava dividir o apê com ele por que ele cozinhava muito bem e eu adorava sua companhia, sempre fomos melhores amigos desde os 10 anos.
Bom sou Paty tenho 17 anos, com a morte dos meus pais há alguns anos atrás, fui morar com minha tia e quando completei 16 anos vim morar com o Eric , já que minha tia se casou e o atual marido dela odiava minha presença e para evitar brigas resolvi aceitar o convite de Eric. Como recusar morar com um cara lindo desse? Ele tinha 19 anos,alto, loiro , olhos azuis bem claro, e um corpo nossa! pelos poderes de Afrodite! Ele era perfeito tanto na aparência quanto no seu jeito carinhoso e meigo.
Eu : Nossa tô morrendo de fome Eric, vamos pedi uma pizza?
Eric : Eu fiz seu prato favorito! Strogonoff de frango , se vc não comer te expulso daqui. Falou sério, mais depois não conseguiu e caiu na risada.
Eu : Nossa! Agora vou ter que comer seu strogonoff horrível ! Comecei a rir e ele veio em minha direção me pego no colo e saiu correndo igual um louco em direção a cozinha
Eric : Agora come!! ele não parava de rir da minha cara de assustada
Eu : Okay senhor mandão
Eric : Paty vou tomar um banho e vou sair com meus amigos não me espere acho que vou demorar
Eu : Okay . Uma pitada de ciúmes me atingiu só de imaginar ele ficando com as garotas na balada , sempre tive uma "quedona" por ele mais eu sempre tentei disfarçar o máximo.
Ele saiu em direção ao banheiro e eu fui comer , pensamentos absurdos invadiam minha mente , ele nunca me olharia de outra forma se não fosse como sua melhor amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez seja amor
RomancePrazer Paty , minha vida é meia confusa cheia de acontecimentos muito bizarros , e na vida dos meus amigos também , principalmente de Eric , piorou depois que ele conheceu a Bia aquela vaca Curiosos pra saber ? Comentem e me mandem sugestões , iss...