Capítulo 4 - Noite divertida

67 4 1
                                    

Depois do grande momento com o Diih continuamos lá no shopping mais um tempo. Encontrei a Drii na hora que eu mostrei a aliança ela deu gritinhos e pulinhos de emoção, Diih e Roberto estavam conversando , eles olharam com uma cara tipo " o que essa doida fazendo? "

Roberto e o Diih, eram amigos , não melhores amigos,  mais havia vezes em que eles saiam juntos para dar uma volta, houve um tempo em  que eles foram mais próximos,  mais parece que houve uma confusão por causa de uma rapariga e então eles se afastaram , mais agora eles vão ter que se reaproximar , por mim e pela Drii

Eu fiquei dando risada da reação da Drii , e ela todo emocionada , foi muito engraçado,  depois combinamos nos 4 de irmos pra casa, como eu imaginava que o Eric tivesse saído pra farria

Chegamos em casa era umas oito horas , e Eric tava em casa , achei estranho,  ele não ter ido pra balada, mais ele não quis ficar com agente ele foi para o quarto o que eu achei mais estranho ainda .

Então eu e Drii inventamos de fazer brigadeiro de panela,  e os meninos foram buscar uns filme na casa do Roberto, então tive a liberdade de conta tudo em detalhes pra Drii , desde do almoço até a hora que ele me pediu em namoro.

Drii também contou os detalhes do dia dela, Roberto estava se tornando um perfeito namorado,  coisa que ele nunca fora,  ainda eles não estavam namorando pra valer , é um tipo de um rolo que eles tinham.

Drii soltava suspiro por ele, tava tão apaixonadinha, e ele eram um casal tão " awns" , tão fofinhos,  espero que de tudo certo com eles , e que o Roberto continue sendo esse fofo  com ela.

Então os meninos voltam com vários filmes , agente assistiu um de comédia e outro de romance , vários pegas durante os filmes , mais foi muito divertido,  era mais de meia noite quando todo mundo foi embora.

Então eu fiquei arrumando a  bagunça que agente fez,  não tava com sono nenhum , tava tão feliz com a idéia de eu estar namorando, coloquei uma música bem baixinha para não acorda o Eric que essa hora devia dormindo,  arrumei tudinho,  então deitei no sofá pra pensa como esse dia foi perfeito.

Então vejo o Eric saindo do quarto

Eric : Oi Paty pensei que tinha ido dormir

Eu: Não , sem sono , nossa Eric meu dia foi tão maravilhoso

Eric : Me conta.

Eric não parecia muito feliz , parecia preocupado com algo, mais mesmo assim contei , e falei o quanto eu tava feliz, ele ouviu tudo em silêncio , apenas abrindo um sorriso as vezes , o que eu achei muito estranho,  por que normalmente ele teria feito comentários idiotas , ou falar o quanto meloso tinha sido meu dia , depois que eu terminei de conta ele falo "legal" , hã? como assim?  ele devia ter dito algo tipo feliz por vc ou couquer coisa que era melhor do que legal.

Eu : Ei o que vc TemParece preocupado

Eric: Sim estou um pouco , amanhã a gente conversa eu vim beber água

Eu : Ei não!  espera vamos conversar

Eric : Amanhã ! . ele disse voltando para o quarto, nossa , fiquei meia assustada com o jeito dele, normalmente ele não é assim.

O que será que está acontecendo com ele? Será que a Bia a pronto algo? Tenho até medo do que pode vir a tona

Talvez seja amorOnde histórias criam vida. Descubra agora