Capítulo 6 - Escola

55 3 0
                                    

☆★☆★ Segunda feira ★☆★☆

Acordo, são 5:30 daqui 1 hora tenho que ir para a escola,  não quero ir , olho pro espelho , estou horrível olhos inchados , minhas olheiras estão enormes , chorei tanto , não é fácil lidar com o Adeus , tenho medo de Eric ir à esse viagem e não querer mais voltar,  ele é muito especial pra mim, no momento de raiva disse que eu o odiava , mais foi da boca pra fora , na hora da raiva eu falo tudo o que eu não devia , meu grande defeito é esse .

Tomo um longo  banho , me arrumo e vou tomar meu café

Eric : Oi Paty

Eu: Oi .

Eric : vc não parece bem

Eu: e eu não estou, não vai ser fácil ficar aqui sem vc

Eric : não fica assim logo logo voltarei , vou ir amanhã de tarde

Eu: já?

Eric : sim , vai querer ir comigo até o aeroporto? 

Eu: vou sim

Lágrimas escorrem mais eu as escondo , ele não tem noção do quando dói a idéia de não vê lo aqui toda manhã , de chamar ele e ele não vai me responder , de eu espera lo chegar da balada e ele nunca irá chega,  de eu ir pro quarto dele quando tiver pesadelos e ele não vai aqui pra me abraçar , pra me dar conselhos,  pra me dar broncas , pra me dar carinho . Toda minha família me deixou logo após a morte dos meus pais , Eric se tornou minha família , e  ele está me deixando , mesmo que ele volte , nossa conexão vai ser quebrada pela distância desses meses.

  ☆★☆★ Escola ★☆★☆

  Hoje Drii não viria pra escola , ela tem médico , é ruim quando ela falta pois a escola fica sem graça.

Dou Oi pra alguns amigos , e vou para sala , o sinal não havia tocado ainda mais queria ficar sozinha , e com certeza teria ninguém na sala ainda

Entro na sala , havia apenas um menino na sala nunca havia falado com ele , ele estudou comigo alguns anos , nunca tivemos nenhum contato,  ele era até gatinho , mais nunca dei bola .

  Assim que entro na sala ele se assusta com minha presença,  ele estava sentado encostado na parede ouvindo música , assim que eu entro ele tira o fone do ouvido pra ver se eu vou falar algo. Eu não dei nem Oi , queria sentar e ficar quietinha , sentei no meu lugar , no fundo da sala , do outro lado , encostei na parede também , fiquei perdida no meus pensamentos , talvez seja drama de mais nunca , eu reagir assim a viagem do Eric , mais faz tempo que eu não choro , que eu não penso nas coisas , isso será bom pra mim .

  Percebo que ele fica me olhando , não retorno os olhares dele , pois eu estava com os olhos cheio de lágrimas , me perco nos meus pensamentos de novo

  Volto ao mundo real , quando os  " populares " da sala começam a fazer piadinha , falando besteiras do tipo " olha a Patrícia e o Kelvin sozinhos na sala safadinhos " , moleques idiotas nem sabia que o nome desse menino era Kelvin , e não sabia muito menos que ele era um dos populares da sala , ah foda-se eles .

Talvez seja amorOnde histórias criam vida. Descubra agora