"Remind me what I felt before I went away
Tonight I need your help remembering myself"
Remembering myself - Stephen
Nas horas que passaram, os sussurros incessantes na mente de Stiles se tornaram coerentes. Cada pedaço fragmentado de memória se acomodou em sua cabeça. Ele finalmente entendeu.
Para organizar cada conclusão assustadora, Stiles enumerou mentalmente cada fato. Ele não podia esquecer, precisava manter fixo em sua memória as informações que fariam com que ele vivesse ou morresse.
A própria vida estava nas mãos dele. Então, mesmo com a névoa em sua cabeça, tentando cegar seu raciocínio, ele precisava se manter lucido. Se não lutasse, morreria.
Em uma tentativa de não se perder, Stiles, além de enumerar tudo em sua própria cabeça, também organizou em tópicos. Transformou sua mente em uma folha de papel para separar cada ideia.
"Primeiro: Eu fui sequestrado por homens montados em cavalos.
Não lembro como eles são, quem são, mas sei que eles apagaram todas as memorias sobre mim.
Segundo: Antes de eu ser levado, Lydia prometeu que não esqueceria de mim. De alguma forma, ela cumpriu a promessa.
Terceiro: Eu sumi por muito tempo, não sei quanto. Esses homens sobrenaturais me deixaram presos em algo que parecia ser.... fora desse mundo, como outra dimensão.
Sei disso, mas não lembro como era o lugar.
Quarto: Eu fugi de lá, mas só fugi porque eles deixaram.
A única lembrança que tenho, são de frases soltas, sem contexto. Mesmo assim, de alguma forma, sei que para sair daquela dimensão eu precisava esquecer dos rostos dos cavaleiros, precisava esquecer do lugar.
Eles apagaram essa parte da minha memória. Por isso não lembro de quase nada relacionado ao meu sumiço.
Quinto: Preciso fazer com que as pessoas lembrem de mim. Cada uma das pessoas mais próximas a mim. Se eles não lembrarem, eu vou sumir para sempre.
Por enquanto, toda a história continua igual, com a exceção de que ninguém sabe quem eu sou. Porém, se eu morrer, vai ser como se eu nunca tivesse existido. A história de todas as pessoas a minha volta vai mudar, apagando todas as evidencias de que um dia eu existi. "
— Posso entrar? — A voz delicada desfez cada pensamento organizado na mente de Stiles.
Mesmo com o corpo doendo, mesmo preso em uma cama hospitalar com os braços perfurados por agulhas, ele sorriu. Um sorriso fraco, porém, emocionado, carregado de inúmeros sentimentos.
Stiles concordou com a cabeça e Lydia entrou devagar, os passos receosos. Observava como o garoto, que invadia cada sonho seu, estava diferente do que ela lembrava.
Uma pequena barba despontava do maxilar definido, os olhos demonstravam extremo cansaço e definitivamente, estava magro demais. Os ossos proeminentes, parecendo destacar as olheiras negras que manchavam o rosto tão bonito.
Ela não sabia o que estava fazendo ali, no entanto, abandonar aquele garoto desconhecido, inquietava seu coração. Stiles parecia tão familiar que ela simplesmente sabia que precisava ficar com ele naquele hospital.
Lydia sentou na cadeira ao lado da cama hospitalar. Tentou desviar o olhar do rosto conhecido, tentou ficar calma, mas suas mãos suavam e tremiam de nervosismo. Não lembrava da última vez que seu coração ficou tão disparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispers
FanfictionAs memórias não foram apagadas. Elas foram enterradas, perderam seu caminho na mente de todas as pessoas que o conheciam, Stiles Stilinski. O garoto que foi esquecido. As lembranças não foram caladas. Elas foram transformadas em sussurros quase inau...