two worlds | fanfiction or real life?| chooses
❝ então eu estou na minha fanfic favorita? ❞
or
❝ até ontem eu era uma garota normal de los angeles, mas agora eu estou de cara com o personagem principal de uma história? ❞
na qual megan acaba se tornando a mocinha de uma fanfic famosa.
i n s p i r a t i o n: V: two worlds, um k-drama.
i d e i a: a fanfic teria que ter mais de 1m de visualizações, bem famosinha mesmo. o começo poderia ser assim: ela tava lendo um novo capítulo, este onde a parceira romântica do protagonista morre. obviamente a megan ficou chocada, mas, depois de aparecer uns "bugs" na página que ela lia, a garota desmaiou, ela pode acordar já no universo da história. sem entender muita coisa, megan já encontra o justin super abalado chorando horrores e talvez até destruindo umas coisas no lugar em que ele e falecida mocinha se beijaram pela primeira vez. a partr daí, ela poderia tentar confortá-lo, porém o bieber, super grosso rs, rejeitou a ajuda com berros furiosos. a megan podia ser bem afrontosa (do mesmo jeito que a antiga protagonista) e começou a rebater os foras que ele deu nela, claro que isso o fez lembrar da ex e já voltou a ficar na bad, ela ofereceu ajuda de novo, e, dessa vez, o bieber aceitou. após um rio de lágrimas by justin, ele perguntou o nome do seu "ombro amigo", e onde era a casa dela pra poder levá-la até lá.
voces tem duas opções pra prosseguir com a história:
1. contar a ele a verdade, na lata mesmo.
2. mentir.
contudo, o justin vai oferecer um quarto a ela, porém com ações diferentes a partir da escolha que fez anteriormente.
c a s t
barbara palvin as megan webster
justin bieber as himself
pegou? comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝plotshop❞
Randomna qual eu compartilho ideias que tive. ➵ 2018-2019, byunsrosie (finished)