stheno | euryale | medusa
❝ eu achei que pudesse confiar em você, porém, mais uma vez, eu coloquei meus sentimentos na frente da razão ❞
or
❝ não somos o que dizem por aí, e pouco me importa se você acredita em mim ❞
or
❝ se eu pudesse realmente petrificar alguém só pelo o olhar, você já seria uma estátua ❞
na qual medusa, euryale e stheno são julgadas por seus nomes.
i d e i a: tornando isso um plot especial, esse crossover é das gorgonas. inicialmente, as garotas seriam zoadas, alguns chegariam até ter medo delas, mas os meninos tentariam se aproximar. eu nao tenho muito o que falar sobre isso porque seria legal se vocês mesmos criassem a história dos personagens.
+ não, não é bom mais de uma pessoa pegar esse plot (tirando as que estiverem envolvidas no crossover), porque realmente isso foi bem especial. pra quem pegar (de certeza mesmo) e quiser mais informações sobre a história mitológica das três irmãs, é só me chamar.
[ deixarei aqui um breve resumo ]:
medusa, euryale e stheno são as famosas górgonas — as mulheres cobras da mitologia. dizem por aí que medusa é a mais nova das irmãs, sendo a mais conhecida. euryale, a do meio e mais esperta. stheno a mais velha e ingênua das três. inicialmente, as irmãs eram conhecidas por sua tamanha beleza, mas, por conta de um desentendimento envolvendo medusa, atena, poseidon e um flagra no quarto do templo, elas se tornaram "aberrações".
| informações adicionais |
× isso é um crossover de três pessoas
× talvez possa existir mais um crossover relacionado as irmãs górgonas
c a s t
victoria abron as stheno neal
millie hannah as euryale neal
evon wahab as medusa neal
nash grier as himself
cameron dallas as himself
aaron carpenter as himself
pegou? comente
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝plotshop❞
Randomna qual eu compartilho ideias que tive. ➵ 2018-2019, byunsrosie (finished)