× 027 ×

1.6K 50 22
                                    

marriage | confusion | second chance

❝ eu vejo essa situação como uma segunda chance que a vida nos deu para dizer tudo o que não dissemos ❞

na qual lisa é a organizadora do casamento de shawn, seu ex-marido.

i n s p i r a t i o n: secret hotel, um drama coreano super icônico que me fez chorar e rir ao mesmo tempo que morria de susto (fora que saiu fumaça do meu cérebro tentando desvendar esses mistérios loucos. ah também tem o diretor aka secundário da friendzone que eu quero muito abraçar e casar com ele).

i d e i a: essa ideia de título ta bem bostinha então podem mudar à vontade rs. ok, foco no plot: eles poderiam ter se casado de um jeito bem louco sabe? os dois se conheceriam em las vegas (eles não morariam lá, poderiam estar somente viajando sla), se apaixonaram e passaram um tempo juntos (namorando mesmo), e aí surge a proposta de casamento. eu ouvi dizer que existe uma espécie de "local onde você pode se casar porém não oficialmente", e será exatamente lá onde a "cerimônia" acontece. tudo bem, a lisa e o shawn casaram, os primeiros meses foram ótimos, perfeitos, mas aí bum! a primeira briga, tipo briga MESMO (porém sem violência rs), rolou, e, logo em seguida, a segunda, e, eventualmente, a terceira. resumindo: eles brigaram muito, e, mesmo que se reconciliassem depois, uma outra discussão surgia para fazê-los esquecerem dos bons momentos. contudo, a lisa percebeu que o relacionamento se desgastou, e então, posteriormente um shawn saindo de casa extremamente nervoso após mais uma discussão, juntou suas coisas e largou tudo indo embora.

e agora, x anos depois, lisa seguindo a vida de chefe do departamento de planejamento de casamento de um hotel super famoso em los angeles, mas que no momento está rodeado de rumores sobre quem casar lá acabaria se divorciando em três meses. do outro lado temos shawn, agora noivo de uma mulher super rica (cof cof seu pai é, não ela cof cof), e de casamento marcado pra ser, ora que coincidência, justamente no hotel da lisa. no começo ela poderia tentar a todo custo fazê-lo mudar de ideia sobre o local da cerimônia, porém surge a ideia dos superiores de usar esse casamento como forma de promover o hotel, e, consequentemente, acabar com o boato de divórcio.

eu recomendo assistir o drama, mas, se você não se der bem com k-dramas ou algo relacionado a isso, o que eu falei na ideia é um bom resumo sobre o enredo. se for assistir, você vai perceber que deixei o caso de assassinato de fora (sim, pessoas morrem no hotel e tals), porém se quiser introduzí-lo na história, fica a seu total critério.

c a s t

selena gomez as lisa coleman

selena gomez as lisa coleman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

shawn mendes as himself

shawn mendes as himself

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pegou? comente

❝plotshop❞Onde histórias criam vida. Descubra agora