...

18 2 0
                                    

Quase perto dos meus 15 anos, todos perguntavam "E a festa? Quero ir em!".
Festa de 15 anos... sonho de toda garota mas não o meu.
Nunca me interessei  pra essas coisas, sério!
     - Já que não vai querer a festa...Vai Querer pelo menos o presente?- perguntou o meu pai.
    - Lógico!
    - Ok...
No final ganhei um lindo gato preto, no caso "gata" né (risos).
    -Meg, um nome perfeito!
"Meu pai não é fã  de gatos mas me deu, devido eu amar cats"

                                  ♡                                  

Chegou meus 16 anos, não esperava ser tão linda, sério, nunca me achei linda.
   - Tá linda!
   - Tá gata!

Acordei, olhei para o espelho ao lavar o rosto- uau!- falo surpresa- As pessoas estavam certas!
Fiquei olhando para o espelho e me perdendo aos pensamentos quando sou interrompida pela minha mãe batendo na porta.
   - Vai demorar muito!?- um bocejar atrás da porta.- "céus eu estou atrasada!".
  - Já estou saindo!- falo caminhando direto para o chuveiro.
  - Ok!
Tomo um banho e me arrumo para ir à escola, mais um dia...era segunda-feira, 29 de outubro. Estava frio, usei meu moletom favorito, preto, peguei minha mochila e desci as escadas, tomei meu café e sai.

                                                                     

Amigos? Que amigos? Eu não tenho amigos.
Desde o fim do ensino fundamental fiquei só.
Minha amigas? Cada uma foi para um lado...
Minha rotina?
Escola,casa, ida à praça depois da escola e me sentar no banco como sempre faço depois do "fim da minha amizade".
Meus únicos amigos são os fones.

O que espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora