•••

25 0 0
                                    

[09:00AM]
Chego no aeroporto em Seul e vejo uma mulher de cabelos negros e curtos com a aparencia de 30 anos segurando um cartaz com meu nome, me aproximo.Eu
-Anna Caffeu?- pergunta, apenas balanço a  cabeça em sinal de sim- Bem vinda meu nome Sun Hee, bom eu vou te acompanhar até a Universidade..aaa você é tão fofa-a mesma juntava as mãos com um sorriso de orelha a orelha.
-Ah...obrigada-falo tímida logo soltando um sorriso.
                                    ♡
[6 meses depois]
A atmosfera era estranha ao entrar pela primeira fez na universidade de Seul, você não chega fazendo amizades, as pessoas são tímidas- Annaaa-bom..algumas não- porque você não me esperou?!?- "Sim!! Eu tinha feito uma amizade, Lee Eun Mi, uma menina adorável mas..."-Eii você está me ouvindo?-fala balançando uma de suas mãos em minha frente- sim- solto uma risada.
-engraçadinha vem logo!- fala me puxando mas sou interrompida pelo meu celular, mensagem da mamãe..
"Te amo querida, saudades♡"- por mais longe eu estivesse a minha mãe sempre mandava esses tipos de mensagem- Ei!! Você vai perder o espetáculo anda logo!- sinto alguém me observar e vejo um garoto mas antes que eu pudesse ver o seu rosto sendo tampado pela luz do sol que entrava pela janela sou puxada pela Eun Mi- Tá eu já tô indo!
Eu estava gostando da Coréia e pretendia construir minha vida aqui, em menos de alguns meses a última peça do dominó estaria pronta para completar tudo, o meu nome..sim, estava aguardando a papelada que ia autorizar tudo...Kim Sooh Hwa.
Depois da mudança do meu nome, recebo uma ligação..era do meu pai, o mesmo havia entrado em uma empresa e faturado uma grana bem alta, era difícil de acreditar mas a conta em que eu havia abrido em outro país a qual eu estava, a cada dia que passava os números da conta bancária subia e subia.
                                   ♡
-Sabe o que a gente podia fazer hoje..ir ao cinema o que acha?- Eun Mi pegava na minha mão implorando para irmos juntas-por favor vai!- faz bico e voz chorosa- Tá tá- dou um sorriso- você paga- a mesma fala se levantando sem olhar para trás sabendo da minha resposta- Eun Mi volta aqui! Por acaso eu sou sócia de algum banco! Volta aqui!- a sigo e a mesma corre.
                                  ♡
Já era outro dia, Eun Mi me fez pagar os ingressos mas a pipoca, ela sempre fazia isso mas eu gostava porque me divertia.
-Anna corre estamos atrasada- eu e a Eun Mi sempre era as últimas a chegar, pela família dela ser amiga do diretor e do fundador da universidade, a menina não levava bronca já eu..mas Eun Mi sempre arrumava um jeito de me tirar das frias.
Chegamos na sala com um olhar de reprovação do professor, Eun Mi senta em seu lugar e faço o mesmo.
Alguns minutos depois uma voz masculina me chama, era o diretor-" ferrou, hoje eu sou expulsa"- me levanto indo em direção a porta- venha comigo por uns instantes- antes que Eun Mi pudesse falar algo é interrompida por um aluno ao lado.
Sigo o diretor pensando o que dizer para os meus pais, assim que chegamos em sua sala a atmosfera muda, não era como antes mas algo me dizia que não era nada bom, o mesmo me convida para sentar e faço logo em seguida- bom eu acabei de receber um telefonema e..- o mesmo tentava achar palavras para me dizer o que estava acontecendo- acontece que..bem..é...seus pais sofreram um acidente e...sinto muito- naquele momento eu parei por completo, não sabia o que fazer, estava querendo não acreditar naquilo- i-isso é mentira né?! Você estar zuando com a minha cara!?!- meus olhos estavam marejados querendo jorrar tudo o que eu estava sentido naquele momento em lágrimas, me levanto indo em direção à porta- Sooh Hwa espere- esquecendo de como respirar, desci as escadas parando na metade se apoiando no corrimão, foi quando um garoto familiar ao subir as escadas se agacha olhando para mim- está tudo bem?- levanto o meu olhar para o maior- por favor me tira daqui! Por favor!- ele me olhava confuso mas pegou em minha mão me levando para fora. Longe da escola andando para qualquer lugar percebo que nossas mãos ainda estavam entrelaçadas, solto a minha da mesma -Gook Doo- o olho- Sooh Hwa- logo o silêncio toma conta- está mais calma?- diz o maior- sim..- digo olhando para o lado. De tanto andar paramos  em uma ponte, naquela hora fechei os olhos sentindo o vento suave bater em minha pele, em meus pensamentos passava várias e várias coisas. Ficamos sem falar por um tempo, só fazendo companhia um ao outro, o silêncio já tinha tomado conta do espaço entre nós, foi quando ele quebra- enfim...ahn...eu já vou, você vem?- olho para o garoto- acho que vou ficar mais um pouco- abro um sorriso fraco- certo- o mesmo sai andando.
" Gook Doo, nos conhecemos de uma forma que..bom, eu já o considero  especial. Obrigado!Até a próxima!"
Fechei os olhos e sentir lágrimas rolar sobre minha bochecha, então meu corpo apenas seguiu as instruções, por um momento me sentir leve mas quando sentir o impacto da água contra meu corpo eu queria duas coisas ao mesmo tempo, morrer e viver, mas sentir alguém pular na água e me puxar para cima, antes mesmo de chegar a tempo, escuro ficou..

O que espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora