Quem é você?

6 0 0
                                    

Abrir os olhos e ter a sensação de reconhecer ninguém, ou qualquer coisa que seja estava presente.
-Você está bem?- um garoto se aproxima, confirmo com a cabeça.
- Quem é você?- o mesmo se assusta e se pergunta "Como?".
Estava falando o idioma perfeitamente, por não nascer no país era um milagre, não se lembrava da língua materna.
Uma mulher adentra o quarto colocando algo sobre a mesa.
- Bom..É- o rapaz é interrompido por um homem que aparece atrás do mesmo.
- Gook Doo, poderia me dar a licença?- o menino se levanta curvando diante do mesmo.
- Sim...
O homem suspira várias vezes pensando no que falar.- Sooh Hwa, bem é...esse é o seu nome.
- Meu nome?
- Sim.
O mesmo não tinha tocado em nada do passado que eu não pudesse lembrar, a não ser a faculdade.

[4 dias depois]
- Sooh Hwa!! Estou tão feliz por está se recuperando tão bem- A mulher de cabelos negros me abraçava fortemente.
- Com licença, é...quem é você?- mesmo diante daquela situação, estava difícil saber quem era quem.
- Sooh Hwa- um ar de reprovação saiu da mesma.- Não acredito que mesmo depois de explicar tudo, você ainda não se lembra de mim- A garota fazia cara de criança querendo doce.
- Desculpa.
- Tudo bem, bom eu me chamo Sun Hee! Sou sua responsável.- Sun Hee falava animada.- vamos logo por que já está na hora.

Chegando na Universidade, pessoas ao redor lançavam para mim olhares de curiosidade, confesso que aquilo me deixou com vergonha.
- Sooh Hwaaa!!!!- uma garota pulava em mim com tanta felicidade- Nunca mais faça isso- A menina chorava- Eu fiquei com medo, sua menina má.
- Quem é voc- sou interrompida pela mesma.
- Nem vem com essa, sou sua melhor amiga, Eun Mi- cruza os braços.- Vem, tenho algo para lhe mostrar.- Sou puxada pela menina sem falar nada.
Chegando em meu quarto, Eun Mi me solta- Boa sorte- solta uma piscadela e me deixa sozinha. Em tentativa de falar algo, vejo uma sombra e vou até a mesma. Me deparo com um garoto, o mesmo vem em minha direção. Minha ação era dar passos para trás desconfiada, mas o menino me puxa para um abraço aconchegante e quente, o garoto solta um sorriso.
- Você não tem ideia do quanto sentir a sua falta minha menininha.- Ele me abraçava forte, era estranho e ao mesmo tempo bom.- Sinto muito pelo acontecimento e- interrompo o maior.
- Quem é- me solto do mesmo tentando entender o que ele queria dizer- você?...
- Aí!- o garoto passa as mãos pelos cabelos- Prazer...Jaimes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que espera...Onde histórias criam vida. Descubra agora