Cap 1

323 26 17
                                    

{ OIIII FIOTIS <3!!!!! Aki é a Cah e bem-vindos a:
EDDSWORLD X LEITOR CRIANÇA!!!! Agr as palavras que vão ser bastante usadas no livro:
S/n = seu nome
C/f = cor favorita
B/f = bebida favorita
Cm/f = comida favorita
A/f = animal favorito
Ok agr que vc já sabe todas as palavras passes BORAAA!!!! boa leitura :3}
___________________________________

(AUTORA POV)

Lá estava você,deitada sonhando em pelo menos ter uma vida melhor, seu nome é S/n você tem 4 anos, seu pai bate em você e em sua mãe sempre que tem chance e está sempre bêbado, você realmente não gostava disto,sua mãe,era sua ùnica amiga,as vezes quando seu pai fica bravo com você e te bate sua mãe tenta te proteger más...sempre sai ferida no final.

( S/N POV)

Meu pai chegou bêbado de novo...comecei a chorar pois ouvia ele gritando com minha mãe até eu ouvir um grito de minha mãe,fui correndo para ver,encontrei minha mãe MORTA e meu pai rindo que nem um louco com uma faca cobrida com o sangue de minha mãe,ele veio até mim me pegou e me levou até seu quarto,ele tirou suas roupas e as minhas então o pesadelo começou.

(PULO NO TEMPO...pq a autora é preguiçosa pra krl e n consegue fazer um lemon)

Foi horrivel...ainda tenho imagens na minha cabeça daquele momento...de meu proprio pai...me abusando...bem,sorte minha que ele estava tão cansado que não quis me matar, então peguei minha mochila,roupas e minha pelucia de (a/f),então pulei a janela e sai correndo chorando, achei um beco escuro com uma caixa e jornais,então,botei os jornais na caixa e me arrumei num jeito confortavel e apaguei.

(EDD'S POV)

Estava vindo do mercado pois Tom queria mais Smirnoff e eu queria mais refri,Matt não queria nada pois avisei que no mercado não avia espelhos,passei por um beco,onde ouvi pequenos roncos,eram roncos más eram fofos,adentrei o beco sem medo e encontrei uma garotinha dormindo numa caixa, com jornais como cobertores e uma pequena mochila como travesseiro,cutuquei ela,e a mesma acordou com um pouco de medo.

(S/N POV)

Fui acordada por um cutuco, abro meus olhos e vejo um homem com moletom verde,cabelos marrons e olhos verdes brilhantes fiquei com um pouco de medo então ouso ele falar.

-Olá eu estava andando e passei por aqui e ouvi seus roncos e a encontrei você está perdida ou algo do tipo?-. O homem perguntou com um pequeno sorriso para tentar me acalmar,me acalmei e comecei a falar.

-e-eu não estou perdida...e-eu...fugi...-. o homem deu uma expressão de preoucupação.

-umm...porque você fugiu?-.

-m-meu pai batia em minha mãe e depois matou ela com uma faca e depois ele...e-ele...-. Começei a lembrar da cena de ele me abusando e então logo comecei a chorar,logo senti dois braços me cobrirem e logo vi que era o homem ele estava me...abraçando...logo ele falou.

-hey não precisa falar sobre isso se não quiser ok? Qual seu nome?-.O homem pergunta com um sorriso para me confortar.

-S-S/n...-. Falei enchugando minhas lagrimas.

-belo nome! O meu é Edd!-. O homem chamado ''Edd'' fala.

- b-belo nome o seu também...-.falei um pouco vermelha.

-gostaria de ficar em minha casa?compartilho ela com mais três amigos meus,más não se preoucupe eles são bem legais-. Diz Edd com um sorriso gentil e caloroso.

-o-ok...-. Falei então peguei minha mochila e comecei a andar até que sinto duas mãos me pegarem vejo que é Edd que me carrega e me acalmo então adormeço em seus braços...

Continua....

{gostaram?espero que sim!!! Deixe nos comentários oq pode acontecer no proximo cap e tchau meus fiotis!!! <3}

-CamilaTheWolf

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eddsworld X Leitor CriançaOnde histórias criam vida. Descubra agora