Cap. 1

9 1 0
                                    


CAMILA

O céu estava fechando, nuvens escuras se formando anunciando que o dia seria mais uma vez chuvoso e frio. Já deveria ter acostumado com esse clima, mas... Continuei caminhando, hoje eu teria uma entrevista de emprego e levando em conta a minha situação financeira atual é bom que eu consiga o emprego, não sei até quando vou conseguir me manter limpa para essas entrevistas.

Me chamo Camila Cabello, se é que ainda posso usar esse sobrenome. Eu nasci em Cuba e vim para Miami ainda pequena, meus pais trabalharam muito e hoje são arquitetos renomados por aqui, fizeram fortuna em Miami.

Meu pai havia construído um império mas nunca deixou de fazer o que sempre gostou, ela amava ser um arquiteto e essa mesma paixão eu herdei dele, eu fui aceita para uma das melhores faculdades de arquitetura do pais, mas agora não poderei mas me manter em uma faculdade tão cara assim, estou lutando por uma bolsa, outra coisa que eu espero conseguir.

Eu sempre lutei por minhas coisas e não poderia deixar de lutar para ser feliz comigo mesma, não poderia ficar me enganando, fingindo ser uma pessoa que eu não sou somente para agradar a minha família. Meus pais me ensinaram a ser verdadeira e mesmo eles agora não aprovando as minhas atitudes eu aprendi essa lição e não vou mentir.

Venho de uma família muito tradicional, quando me vi gostando de mulheres, fiquei desesperada. Eu sabia que eles não me entenderiam, mas nunca achei que chegasse ao ponto de meus pais me expulsarem de casa, me deixarem de fora da vida da minha irmãzinha e fingir que eu nunca havia existido na vida deles. Isso me machuca muito! Não me assumi por conta de estar namorando alguém, ou por ter encontrado o amor da minha vida, mas sim para evitar um namoro.

Meus pais tem uma amizade de uns 5 anos com os Mendes, eles são ótimos, Shawn o filho mais velho deles era um dos meus melhores amigos, isso até eu descobrir que ele estava armando para me levar pra cama, isso foi a um ano atrás. Depois disso cortei relações com Shawn, mas a minha família não cortou relações com a família Mendes e meus pais e os dele nos queriam juntos então começaram a criar situações constrangedoras. Eu cheguei ao meu limite quando os ouvi combinando uma viagem com Shawn, eu seria a única a não saber de nada. Eu não sei em que mundo meus pais se encontravam quando pensaram em me mandar em uma viagem sozinha com o Shawn, mas felizmente essa viagem não aconteceu, pois eu contei a eles o porquê de eu não poder namorar o Shawn ou nenhum outro rapaz e aquele foi o fim, literalmente.

Cheguei em frente ao prédio, é era agora ou nunca, eu precisaria de muita sorte para sair daqui empregada.

Let me take care of you?Where stories live. Discover now