pegação

563 32 3
                                    

              Samantha P.O.V

 Não tô acreditando que a Lica me chamou aqui numa sala abandonada pra ficar só me olhando com uma cara mega vermelha .

E então Lica vai ficar só me olhando ou vai me beijar logo -  Caracas não acredito que eu disse isso , Lica faz uma cara de assustada mas logo relaxá e vem na minha direção com um sorriso lindo .

Nossa Sammy não sabia que você queria isso vai sou uma lady então vou atender seu nobre pedido - nossa como a Lica ficou convercida.

Então vem .

meu Deus do céu , de novo esse beijo gostoso , Lica está segurando minha cintura com uma mão e com a outra segura minha nuca , já eu tô parecendo um polvo minhas mãos não param em nem um lugar mas quem mandou ter nascido gostosa em ? .

 Estranho eu estou sentido algo muito dura na minha barriga , Lica enterronpe nosso beijo e vai para o meu pescoço tá tão bom quase não persebo que a Lica tá me puxando para outro lugar , Lica me coloca sentada na mesa da sala e de novo sinto algo duro mas dessa vez tocava minha intimidade , esperá aí um segundo isso é um pênis , Lica tem um pênis ? , só pode ser isso .

                Lica P.O.V

Começamos  a ficar pra valer naquela sala , puta merda tava um calor dos infernos , mas taça bom de mais , foi aí que eu notei que tava de pau duro e o pior na frente da Sammy , putz o que eu fasso agora e se ela notar e me xingar ? .



Bom pessoal é isso , desculpa pela demora é eu tava sem internet .

Love - Limantha G!POnde histórias criam vida. Descubra agora