Segredo p1

574 29 3
                                    

            Samantha P.O.V

 É isso , com toda certeza do mundo Lica tem um pênis , tá duro , tô sentindo que é um pouco mais grosso do que o dos outros caras com que eu já fiquei , será que é grandão também ?

Bom prefiro ficar quieta se a Lica quiser algo sexual comigo vai ter que contar pra mim . Se ela quiser transar comigo não vou ser tão burra de recusar né ?

Lica é tudo de bom iria adorar , passar mais tempo com ela , além de ser super linda é também cheia de conteúdo , sabe puxar papo e beija muito bem.

Quem sabe a Lica não é o meu conto de fadas ? , não é claro que não Samantha , você não nasceu para amar ninguém !





             Lica P.O.V

Nossa , tô muito excitada , Samantha conseguiu me deixar fora da casinha .

Que mulherão da porra , meu quero casar com ela . Ela com toda a certo é meu conto de fadas , mas como tudo na minha vida tem que ser só sonho , quando Samantha descobrir a verdade sobre mim nunca mais vai olhar na minha cara .

Quero muito contar pra ela mais ela vai rir de mim e me chamar de aberração .

A minha insegurança vem desde sempre , o meu querido pai , me chama de monstro ou aberração todas as vezes que agente briga .

Ele sabe que tá errado mais sempre me chinga pra sair por cima , isso me deixa magoada e o pior e que ele sabe disso .

Se meu próprio pai fala esse tipo de coisa imagina uma garota como a Samantha , tá que ela não fútil como muitas outras mas ela é areia demais pro meu caminhãozinho.

Sammy ….. - eu tento falar mas ela ataca minha boca mais uma vez e chupa minha língua , depois disso ela dá uma mordida no meu lábio inferior  e termina dando vários selinhos no meu rosto .

Oi linda ?

Sammy é que em alguns minutos a escola vai fechar e nós temos que ir para casa.

Ah … é … cla-claro Lica é … vamos . - ela me olha confusa , acho ela tá pensando que eu não gostei de ficar com ela ou talvez ela pense que eu não quero mais ficar com ela .

Vou te levar em casa , mais primeiro nós duas vamos na sorveteria por que tá o maior calor aqui .- tá agora eu tive que pensar rápido se não eu iria me sentir culpada .

Eu que o diga tá muito quente mesmo ainda mais depois de amaço .- já pra alguém e pensou o que passa pela cabeça dele . kkkkkkkkk.

Tá vamos .

 



             Samantha P.O.V  


Saímos daquela sala de mãos dadas , foi a Lica que pegou minha mão e eu seria indelicada de recusar .

No caminho para a sorveteria que não era longe , falamos sobre diversos assuntos .

Chegamos na sorveteria e pedimos pra viagem , conversamos sobre tudo um pouca mais e quando eu menos percebi já estávamos em frente ao meu prédio .

Então Lica você quer entrar ? - torcia para que ela dissesse não , não é que eu não queira ela comigo é só que eu tô muito confusa e preciso pensar .

Não Sammy fica pra próxima , é que eu tenho que ir pra casa , a minha mãe me mandou uma mensagem dizendo que uma telha caio lá em casa .

Espera você não mora em um prédio , como que uma telha cai em um prédio - peguei a Lica na mentira , hahahahahaha.

É…… tchau Sammy - Lica me dá um beijo no rosto e sai correndo,  parece que esse lance entre agente só tá começando e eu vou adorar ficar com a Lica , quando agente for pra cama eu término com ela e vida que segue .

Love - Limantha G!POnde histórias criam vida. Descubra agora