segredo p 2

614 35 8
                                    

             Lica P.O.V

Cheguei em casa soltando fogos de artifício, tô sentindo umas coisas mega fortes pela Sammy , será que se eu contar a verdade para ela vamos poder ficar juntas ? , penso nela todo dia , tô apaixonada por ela .


Vou ligar pra Clara ela é a melhor amiga da Samantha e vai saber o que me dizer sobre isso .


“ alô clara ”


“ Lica ? , tá me ligando porque aconteceu alguma coisa ? ”


“ credo clara só queria ouvir sua voz eu em . ”


“ tá acredito , o que você quer Lica ?  ”


“ quero que você me tire uma dúvida certo , se eu contar para a Samantha que eu sou intersexual você acha que ela vai surtar ou vai ficar de boas ? ”

“ primeiro : por que você quer contar para a Samantha que é intersexual .

 Segundo : a sam não é uma garota tão fútil ao ponto de casoar de você . ”


“ então eu tô gostando dela .  ”


“ vai fundo conta pra ela , sei que ela quer ficar com você desde sempre . ”

“ agente ficou hoje lá na escola . ”

“ ótimo só lembra de não se apegar , você sabe com a Samantha é . ”

“ é eu sei , mas vou tentar mesmo assim , agora eu tem que desligar preciso ir tomar banho , tchau . ”

“ tchau e vê se fica cheirosa para sua mulher kkkkkkkkk.”


Clara é uma graça mesmo , mas se ela tá dizendo que eu tenho chance é por que eu tenho chance .



      Samantha P.O.V




Logo após eu ter chegado em casa , começo a pensar em como é interessante ter uma pegete intersexual como a Lica .

Mas é bom eu parar de pensar na Lica ou eu posso acabar me apaixonando por ela e aí ferrou , eu sei bem os efeitos dessa menina , ela sabe encantar as pessoas sem nem mesmo se esforçar .

Vou em direção ao banheiro ,  preciso de um banho bem gelado depois dos amaços com a Lica .

Assim que termino meu banho , me visto e vou para a cozinha , como alguma coisa e vou pro meu quarto .

Sinceramente não consigo parar de pensar na Lica , estou a cada segundo mais curiosa sobre ela , vou para o meu quarto e  começo a pesquisar na internet sobre intersexualidade , e bingo já posso ter uma conversa sobre o assunto com ela .

Acho que eu tô internada demais , não posso me machucar de novo . Mas e se a Lica gostar de mim de verdade ? . não ela nunca ficaria comigo por quem eu sou de verdade , ela assim como todo mundo só vê a garota fácil que gosta de ficar com todo mundo .



Bom galera mais um capítulo .

Beijinhos para todo mundo .




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love - Limantha G!POnde histórias criam vida. Descubra agora