Ocean Eyes

15 0 0
                                    

Deixa eu só avisar o que aconteceu com  a história: 

Eu mudei a personagem Lily para Kobik,que aparece nos quadrinhos de uma das séries de Thunderbolts,na qual o Soldado Invernal faz parte.

Ele acaba conhecendo essa menina,Kobik,que é praticamente os pedacinhos do Tesseract.

E como os dois já tem uma ligação,achei melhor mudar a história,pois condiz mais.

PS:Ouçam a música ao ler o capítulo.



Bucky POV's

Ficamos conversando sobre tudo o que aconteceu em todos esses anos que estivemos afastados um do outro.

Ela chorou algumas vezes,mas nada que eu não pudesse acalmar.

Acabamos comprando as coisas para o seu quarto,já que passará a morar conosco.

Ela se acostumou com os nossos bichos,e começou a conversar com o Steve.

Os dois parecem se dar bem.

-Quantos anos você tem,mesmo? -Pergunta,tentando se ajeitar do meu lado.

-98. -Ele ri.

-Isso é tipo...Muitos anos!

-Mas e você? Quantos anos tem? -Ele pergunta,sorrindo.

-4 anos. -Ela sorri.

-Isso é tipo...Muita pouca idade! -Ele a imita,sorrindo.

Ficamos em silêncio,e ela fica olhando para o nada.

-Tudo bem se eu dormir essa noite com vocês,né?

-O que aconteceu com toda aquela coragem que você tinha,lindinha? -Sorrio suavemente, acariciando o seu cabelo.

-Eu...Tenho...Eu tenho medo de te perder de novo...  -Sinto seus pequenos braços me envolvendo e a abraço de volta.

Ele sorri e me abraça também.

Beijo a sua testa e sorrio.

-Eu também tenho medo de te perder... -Ele diz, baixinho. 

-Ei...O que foi?...Parece até que eu tô em perigo, gente... Que horror...Não tem ninguém atrás de mim e tá tudo bem...Ninguém vai perder ninguém aqui, isso eu garanto...

Puxo as cobertas sobre nós, e ela laça os bracinhos no meu pescoço.

-Eu lembro que você me contava história pra dormir...Pode fazer isso de novo?

-Claro, mocinha.

-Steve, pode apagar a luz? -Ela pergunta,sorrindo.

Ele desliga o interruptor na cabeceira e se aconchega nos meus braços novamente.

-Qual delas você quer?

-Aquela do menino doente dos olhos de mar.

Steve me encara e sorri.

-Sério? -Ele diz.

-Steve, nem todos os meninos doentes são você. -Sorrio, e beijo seus lábios.

-Vou fingir que me convenci.

-Conta logo, Buckaroo! -Ela sorri e beija a minha bochecha.

-Okay, okay...Era uma vez um garoto muito doentinho, nascido no Brooklyn...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desculpa, desculpa! Eu sei que tá super curto,mas é que eu tbm tô escrevendo essa história em inglês com algumas mudanças cronológicas, e tô sem tempo. Espero que entendam.

O próximo é mais longo, prometo <3

Os tempos mudaram...Where stories live. Discover now