9

2.7K 171 92
                                    

Tzuyu's Pov

#nervosa!

Sim, eu estou a caminho das AUDIÇÕES DA JYP!!!

Eu peguei um taxi para ir até lá e logo tirei uma selca, para postar no instagram. Eu esperei esse dia por anos! Desde pequena, ei sempre sonhei em ser uma k-idol, e agora, meu sonho está se realizando!

Claro que eu não sei se vou passar nas audições, mas eu acredito que vou! Eu sei que tenho potencial, a Jyp deve enxergar isso!

Logo o taxi estacionou, eu paguei o taxista e desci. Eu estou em frente a JYP ENTERTAINMENT!!!

Eu entrei, fiz o que devia ser feito e a moça disse para eu esperar até as 17:30 para a minha audição. Eu me sentei, eram 17:00, eu logo entraria.

Uma garota entrou também e... Espera! É a Sa? Eu corri até ela, eu tenho certeza que é ela! Eu já vi uma selca sua no instagram.

-Sa?! - Eu gritei a abraçando - Você vai fazer uma audição?

-Vou! - Ela gritou - Ah... E, afinal, meu nome e Minatozaki Sana! Eu não tinha contado antes.

-Sana... Que nome lindo! - Eu disse - Você tem quantos anos?

-Eu? Eu tenho 21 anos, e você? - Sana me perguntou.

-Eu tenho 18! Você é minha unnie! - Eu disse alegre.

30 Minutos Depois...

Eu e a Sana estávamos conversando até que nos chamaram, o tempo passou e nós nem percebemos!

Nós entramos em uma fila para a audição, eu era a segunda na fila e Sana a terceira.

A nossa fila tinha 5 garotas, logo nós entramos. A primeira da fila foi primeiro, quando ela estava terminando de cantar, eu me senti muito nervosa, acho que a Sana percebeu, pois ela falou.

-boa sorte - Ela sussurrou sorrindo - Eu estarei torcendo pra você!

Eu sorri em resposta e a primeira garota saiu, então, me chamaram.

Eu me apresentei e comecei a cantar.

Todas bateram palmas, como fizeram para a outra participante, inclusive Sana. Eu respirei fundo e já estava me preparando para sair quando os jurados me chamaram.

-Tzuyu, você fica! Pode se sentar naquele banco - Um dos jurados apontou para um banco.

Eu sorri para os jurados e depois para Sana, então, me sentei no banco, vendo Sana.

Ela subiu ao palco, se apresentou e começou a cantar.

Eu bati palmas e quando ela ia sair, também a chamaram e pediram para ela se sentar ao meu lado, o que ela fez.

-Acha que nós vamos passar no teste? - Sana me peguntou.

-Acho - Eu disse sorrindo e pegando em sua mão.

A mesma sorriu e nós observamos as outras cantarem.

As outras foram embora normalmente, mas nós ficamos.

-Minatozaki Sana e Chou Tzuyu, vocês foram as melhores até agora! - Um dos jurados falou sorrindo - Voltem aqui semana que vem, nesse mesmo horário, teremos as segundas audições.

-Obrigada! - Eu e Sana falamos juntas e saímos dali.

Eu ia esperar um taxi enquanto Sana montava em sua moto.

-Quer uma carona? - Sana me perguntou segurando dois capacetes - Um taxi vai demorar.

-Quero! - Eu falei indo até ela e sua moto, pegando o capacete branco, enquanto ela colocava o rosa.

Ela ligou a moto e nós fomos.

-Onde você mora? - Sana me perguntou no caminho.

-Na rua XXX, número XX - Eu disse, quase caindo da moto em uma curva.

-Eita! Se segura, Tzuyu - Sana falou rindo.

Eu ri também e a abracei forte para me segurar. É a minha primeira vez andando em uma moto, eu estava com muito medo, mas ficar perto da minha unnie era reconfortante.

Logo ela chegou na minha casa e parou a moto.

-Chegamos! - Sana falou pegando o meu capacete.

-Muito obrigada pela carona, Sa! - Eu disse e desci da moto, entrando em casa, pronta para contar as novidades para Momo e Dahyun.

Meu. Deus.

Simplesmente eu acordei, fui normalmente para a escola e quando chego em casa, pá!

Lançaram o mv de 'What Is Love'! Gente, que surpresa maravilinda!

Virtual Friends - SatzuOnde histórias criam vida. Descubra agora