Há pedaços dessa história que você adoraria não ouvir; são tristes e estilhaçam como os cacos de vidro pisados acidentalmente ao longo do caminho. Outros, como flores que roçam os pés, delicadas, sussurrando histórias de um amor vermelho por aí, em todo lugar, para quem interessar. Todavia, meus caros, eles propositalmente não disseram o mais sórdido: elas murcham e ao toque bruto, sangram. Rosalie e Derick eram assim.
Não digam que não os avisei.
:: NOTAS INTRODUTÓRIAS ::
* Sim, essa história será postada até o final no Wattpad.
* Acredite em sua capacidade, tenha fé em seu talento e, acredite, você não precisa plagiar ninguém.
* Assistam o Booktrailler na mídia do post.
* Todo e qualquer trecho postado ao início de cada capítulo é de MINHA AUTORIA, a não ser algumas músicas e trechos de livros, que serão devidamente creditados. Ou estão em inglês, indicando que foram retirados de outro lugar.
* Escrevo AEV desde 2010. Essa história sofreu mudanças drásticas ao longo do tempo. Com suas idas e vindas, período de revisão, descontentamento da autora, início de faculdade, entre outros fatores, eu acabei dando uma longa pausa na escrita. Dessa vez, pretendo exercer a devida revisão, mas nem toda a história será postada no wattpad. Calma, calma. No original, impresso ou e-book, haverão capítulos inéditos, capítulos bônus, etc. Pretendo escrever spin-off de outros personagens, uma vez que AEV propõe o enfoque num casal, mas cita outros. Então, sim, irei postar todo o conteúdo, porém, não pensem que na publicação não teremos mais novidades, ok?
* Por fim, sei que há uma história no Wattpad com o mesmo título, o que me aborreceu um pouco, já que todo autor gosta de sentir que sua história é única, but... Umas quatro pessoas já vieram me falar disso, eis o motivo da explicação. Como disse no asterisco anterior, escrevo AEV desde 2010, o que também significa que NÃO PRECISO usar de artifícios tão sujos quanto cópia. Não conhecia o wattpad até um mês atrás, quando passei a ler a história de uma amiga minha, e vi aqui a última oportunidade de fazer AEV sair dos meus arquivos empoeirados no fundo da gaveta. Em resumo, não conhecia nada, só quando passei a postar que fui conhecendo outras pessoas e, consequentemente, outras escritas. Essa com o mesmo título é um romance erótico, ao que me parece, tendo diversas diferenças com a minha, que eu defino como "salada mista literária". Haha. Não conheço para falar. O que quero deixar claro é que o título Amor em Vermelho tem um significado muito forte com o meu enredo (não posso falar, ou entrego rs), não vou trocá-lo em hipótese alguma; e como ambas as histórias não têm nada em comum além do título, acredito que não haja problema. No Wattpad existem várias histórias com o mesmo título e ninguém arranja briga por isso, não pode ser denominado plágio (já são quatro anos escrevendo-a, ploft). Espero que não seja empecilho com AEV também.
* AEV já foi postada no Orkut, Tumblr e outros veículos de comunicação, mas retirei para evitar o monstrinho chamado plágio. Espero que desfrutem dessa romântica e arrebatadora história de amor.
* Se você leu até aqui, o que eu duvido, agradeço e espero imensamente que goste da nossa jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Vermelho
Sonstiges* (09/10/2020) História retirada para evitar plágio devido ao último bug do Wattpad. Assim que a situação normalizar, eu reposto os capítulos. "Amor em Vermelho" - o primeiro livro de uma duologia - é uma história de amor e redenção, de universos d...