Então Marcelo, amigo de Marla decidido que em sua vida, algumas coisas deixariam de fazer sentido, decidiu fugir com Marla, para um lugar distante a onde mal sabia ela que ele estava planejando uma coisa muito séria. Mas isso nem mesmo se passava pela cabeça dela, passando os dias ele decidiu que não tinha um por que de fugir de tudo aquilo sendo que o que perseguia eram os seus problemas, infelizmente na longa trajetória da vida muitas coisas ruins acabam nos abalando profundamente . E nada podemos fazer pra escapar dessa ferida tão dolorosa, Marcelo era uma pessoa muito sensível mais ao mesmo tempo uma pessoa fria, ele demonstrava tantas coisas pena que ele os escondida! Mas sabe os sonhos de Marcelo não eram tão ilúdicos assim. Pra ele ter Marla em sua vida já era, uma extrema importância para sua alegria, amor e um pouco de tristeza ele pensava que talvez Marla fizesse ele parar de sentir tudo o que ele sentia talvez a dor o corroesse mas bem, voltando aos assuntos ele era um " Menino estudioso, atencioso e talvez um pouco malandro"
Se algumas pessoas não quiseram ficar na vida dele ele pensou uau se importar pra que talvez isso não seja, a alegria, que eu procuro Ou até mesmo a atenção a ser dada pra uma pessoa que entenda você e não o despese. "NA VIDA NÃO HÁ VIRTUDES EM SOFREREM! MAIS TODOS DEVEM APRENDER A SOFRER NA VIDA...AFINAL A VIDA OS SONHOS E O AMOR , NÃO SÃO FEITOS SÓ DE ROSAS."💪🏻🥀
Esperar pra quê então Marcelo decidiu que iria fazer, uma coisa que poderia acabar com toda a dor que ele sentia. Não sendo desprezível mas ele sabia que era só Marla que poderia tirá-lo destá cituação mas será que Marla, ela a estranha e coitada poderia notar o que Marcelo estava Prestes a fazer, ou abandonar tudo e terminar sozinha?
Próximo capítulo vem ai!
Não vou desistir desse livro. 🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma garota apaixonada
RomansaÉ uma história de romance, coração partido e um pouco de religião, vocês vão gostar....