Pov YunSeria uma boa ideia comprar uma aliança de namoro para Jimin e Hani, já que eu estou ajudando Jimin com isso.
- Pronta Yun? - Jimin -
Abro a porta pronta, vesti um short e uma blusa cinza de mangas longas, coloquei um tênis e pronto.
- Vamos? - Yun -
- Vamos. - Jimin -
Saímos de casa, e fomos pro shopping atrás da tal aliança.
Pov Hani
- Vamos ao shopping? - Taichi -
- Vamos sim - Hani -
Taichi estacionou seu carro em frente ao shopping, entramos fomos andando até o cinema, compramos os ingressos e começamos a andar e conversar.
Olhei para uma loja de joias, e o que vi não foi algo me deixou feliz, e sim com uma grande raiva. Sim, eram Jimin e Yun dentro da loja escolhendo uma aliança.
- Hani? - Taichi -
- S-Sim, oi ! - Hani -
- Você me ouviu? - Taichi -
- A sim, ouvi - Hani -
Não tirava os olhos dos dois dentro da loja, até eles sairem sumindo do meu campo de vista.
- A sério, então o que eu estava falando? - Taichi -
- Sobre.... O que vamos comer - Hani -
- Você realmente estava me escutando - Taichi -
- Acertei?! - Hani -
- Não, eu estava falando sobre os treinos - Taichi -
- A sim, os treinos - Hani -
Voltamos a conversar, e Taichi apenas queria ser meu amigo, se tornar mais íntimo e manter contato quando eu terminar os treinos.
Quebra de tempo
Pov Yun
Depois de finalmente achar a aliança que satisfez Jimin, tomamos um sorvete e voltamos pra casa.
- Será que ela irá gostar? - Jimin -
- Sim, conheço Hani ela adoro coisas prateadas - Yun -
- Ok, obrigado por me ajudar eu não sei o que faria sem sua ajuda - Jimin -
- Eu te respondo. Nada - Yun -
Rimos, e ficamos sentados no sofá até Hani chegar e subir pro quarto.
- O que deu na Hani? - Jhope -
- Não sei - Jimin -
Nego com a cabeça, o que será que deu em Hani que nem cumprimentou nos.
Pov Hani
Eu não acredito, com certeza os dois compraram uma aliança para eles, estavam até no sofá juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o tempo não apagou
Storie d'amoreHani e Yun coreanas que foram para o Brasil e no momento que depois de 13 anos voltam para la, mais ao irem em um restaurante conhecido da coreia da mae de um dos membros do BTS, acabam encontrando seus antigos amigos, pois elas não lembram de absol...