Jennie POV
Depois de toda a correria e a confusão de hoje estava esperando todo mundo sair de suas salas para irmos todos juntos embora, mas algo me chamou a atenção enquanto passava era um folheto de um concurso de dança que iria acontecer aqui na escola, tirei uma foto para mostrar aos outros.
Chegando no portão da escola vi que todos já aviam chegado e me apressei chamando suas atenções.
Jennie: Gente eu tenho que mostrar uma coisa pra vcs!
Jimin: Calma, primeiro respira e depois fala!-disse rindo
Jennie: Então, eu estava saindo da sala para esperar vcs mas aí eu vi um folheto de longe e fui ver o que estava escrito então quando cheguei mais perto vi que era um concurso que vai acontecer aqui!
Rosé: Mas o que dizia exatamente no cartaz?
Jennie: Bem eu tirei uma foto pra gente ver juntos!-falei mostrando a foto
Jisoo: Aqui diz que os melhore serão escolhidos para serem trainee e debutar em uma das empresas!-disse arregalando os olhos
Jin: Diz também que as empresas que vão participar serão a BigHit, a YG, SM e a Source Music.
Jungkook: Também fala que devemos nos escrever na secretária o mais rápido possível!
Eunha: Bem então quem vai participar?-disse olhando em volta
Levantei minha mãe e vi que todos tinham levantado a sua também, fiquei feliz agora sim esse ano vai ser agitado.
J-HOPE: Então aproveitando por que a gente já não se inscreve?
Todos nós concordamos e fomos para a secretária, chegando lá vi que aviam várias pessoas em uma vila, acho que todos aqui estavam pelo concurso. Não se passaram-se muito tempo e chegou na nossa vez, cada um fez sua inscrição e saímos da fila.
Percebi que a Rosé conversava com uma menina muito bonita por sinal, pareciam que elas falavam do concurso ou algo do tipo. Cheguei mais perto da Eunha que tinha me falado que estava na mesma sala que ela.
Jennie: Eunha você conhece aquela menina?-disse apontando para mesma
Eunha: Sim, ela se sentou do nosso lado na sala de aula, o nome dela é Irene e me parece ser bem educada e gentil!
Jennie: Humm!
Depois de nós conversarmos fomos embora cada um pra sua casa que amanhã o dia promete.
Jennie OFF
Rosé ON
Quando estava voltando para ir embora juntos com os meus amigos ouvi alguém me chamar, olhei pro lado e era a Irene.
Rosé: Oi Irene!-falei a abraçando
Irene: Oi rosé!-disse me abraçando de volta
Rosé: Você também veio se inscrever no concurso?
Irene: Na verdade eu ainda estou pensando no assunto.
Rosé: Por que?
Irene' Como você sabe eu tenho vergonha e sou muito tímida na frente das pessoas imagine eu cantando ou dançando lá na frente, acho que é capaz eu ficar muda e sair correndo!
Rosé: Pense positivo, nós nunca tivemos uma oportunidade dessas e provavelmente não vamos ter essa oportunidade de novo!
Irene: Pensando assim é verdade, mas mesmo assim a vergonha é minha maior inimiga!
Rosé: Vamos fazer assim você se inscreve e eu e você vamos nos ajudar, quem sabe não dançamos ou cantamos juntas!
Irene: Tudo bem vai, se eu não fazer isso vou me arrepender bastante!
Levei ela até a secretária e ela se inscreveu, aproveitei e chamei ela pra ir na minha casa, para nos conhecermos melhor.
Rosé OFF
V ON
Depois que eu e Rose conversamos não tiro as palavras delas da minha cabeça, sei que não posso deixar a Lisa que é uma pessoa que eu gosto para ficar com a Rosé uma pessoa na qual não vejo algo a mais além de ser uma amiga.
Aproveito que já tinha chegado em casa e ligo pra Lisa, sei que ela não está muito bem depois do acontecido, elas eram melhores amigas e só por causa de mim isso acabou.
Ligação on
Lisa: Oi Tae!
V: Oi Lisa, tudo bem?
Lisa: Se eu falar que sim estarei mentindo...
V: Eu sei que as coisas não estão lá essas coisas nas espero que nada mude entre a gente...
Lisa: Eu também não quero, eu realmente gosto de você e quero ficar com você!
V: Eu também gosto de você, e quero ficar com vc!
Lisa: Bom eu preciso ir, mas amanhã a gente se vê!
V: Tá bom, tchau sonhe comigo!
Lisa: Pode deixar tchau!
Ligação off
Acho que depois de conversar com a Lisa a coisa ficou menos pesada, espero que amanhã seja menos esquisito.
Irene ON
Achei a Rosé no caminho e ela me convenceu a participar do concurso e ainda depois ela me convidou para ir na sua casa, acho que essa mudança foi a melhor de todas não fui aquela excluída ou estranha e sim a menina interessante.
Cheguei na sua casa e ela me puxou para o seu quanto, entrei nele e me apaixonei logo de cara era muito lindo do, não era aquele quarto rosa de princesa e sim um quarto de adolescente o quarto na vdd era um amarelo não muito chamativo e tinha vários bichinhos e fotos.
Irene: Seu quarto é muito lindo!
Rosé: Obrigada, te apresento meu cantinho!
Ela me mostrou suas fotos que estavam expostas na parede mas percebi que ela tinha um olha perdido e triste.
Irene: Aconteceu alguma coisa?
Rosé: Na verdade muitas!
Irene: Você quer me contar?
Rosé: Sim, eu preciso conversar...
Nós sentamos na sua cama e ela me contou a história por trás da sua tristeza, ela amava o Taehyung mas amava sua amiga Lisa, eu tentei ajudar com um pouco da minha experiência e ela me agradeceu bastante depois ficamos conversando sobre mim e depois fiz algumas perguntas sobre ela.
Já estava um pouco tarde quando decidi ir embora, mas ela fez o favor de pedir ao pai dela me levar para casa assim ela poderia aprender o caminho palavras delas, me despedi dela e do seu agradecendo a carona.
Entrei em casa, abracei meu pai e minha mãe e fui para meu quarto tomar um banho e ir dormir, porque amanhã o dia começa cedo.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje eu dei início a uma nova etapa da história que ainda tem muito pelo frete.
Please votem!
Dêem muito amor ao Gfriend!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo (JennieXJimin)
FanfictionJennie Kim uma menina talentosa, linda e cheia de sonhos, mas o maior deles é ser tornar uma idol. Park Jimin um menino talentoso e um único sonho, ser reconhecido pelo seu talento. Semelhança que o destino irá ajudar.