Depois daquele acontecimento nós quatros pegamos nossos lanches e cada um foi pro seu lado.
Chegando em nossa mesa começamos a comer e a conversa.
Jisoo:Eu vi que vocês estavam conversando com dois meninos e pelo oq eu vi são lindos.
Lisa:A Jennie que conhecia um deles.
Jennie:O loirinho é o Jimin e o moreno é o V.
Rose:Quando vc conheceu eles?
Jennie: Enquanto estávamos indo pra sala eu esbarrei com o Jimin e a gente se desculpou ele falou seu nome e eu o meu.
Rose:Mas e o moreno?
Jennie: Enquanto a gente falava o V o amigo dele veio e falou pra ele ir logo porque eles estavam atrasados,mas não deu tempo da gente se apresentar.
Jisoo: Vocês deveriam apresentar a gente pra eles,vai que eles tem amigos que nem eles,bonitos assim!
Rose:O V é o mais bonito!disse fazendo cara de apaixonada
Percebi que a Lisa não gostou muito do que a Rose falou, será que ela gostou dele?
Acho melhor mudar de assunto
Jennie:Ouvi falar que irão abrir um novo curso aqui na escola!
Rose:Tomara que seja de canto!
Lisa:Iria ser legal a gente fazer esse curso.
Jisoo:Aqui no nosso grupo cada uma tem um talento mais todos nós temos um igual gostamos de cantar!
Jennie:A gente também faz o curso de dança,mas a Lisa é a principal aluna da professora
Lisa: Você e a Rose também dançam muito bem!
Jennie e Rose: Você dança mais!
Jisoo:Eu que não danço bem!
Lisa:Vc dança bem,mas vc tem que treinar mais,a professora falou que vc está melhorando muito!
Jisoo:Nossa que bom! Já estava desanimada!
Jennie: Você está se esforçando e a professora está vendo!
Rose:Já penso na gente famosas,reconhecidas por todo mundo!
Jennie:Penso nisso todos os dias e pretendo seguir esse caminho.
Lisa,Jisoo e Rose:Eu também!
Estava pensando se eu entrar em alguma empresa,terei que deixar meus pais e isso seria muito difícil pra mim
Fui tirada dos meus pensamentos por uma voz que eu conhecia era o Jimin e o V com mais dois amigos
Jimin e V: Olá meninas!
Meninas: Olá
Jimin:Esses aqui são nossos amigos do meu lado é o Jungkook e do lado do V o Jin!
Jin e jungkook: Prazer em conhecê-las!
Jennie: Olá meninos,eu sou a Jennie,essa na minha frente é a Jisoo,a do meu lado é a Rose e de frente a Rose está a Lisa!
Meninas:Prazer em conhecê-los
Jimin: Podemos sentar com vocês?
Jennie: Claro,porque não?
Então eles se juntaram a nós e ficamos não seguinte ordem V,Jin,Jisoo e Lisa de frente pra mim e na nossa fileira Jungkook,Jimin,eu e Rose.
Ficamos conversando por um tempo e descobrimos que eles também gostavam de cantar e dançar,ficamos bastante felizes por termos alguma coisa em comum.
Perguntei a eles se ficaram sabendo de um rumor que haveria um curso de canto e eles falaram que também ficaram sabendo e que estavam bastante animados pra ver ser era verdade ou apenas um boato.
Depois de um tempo o sinal tocou e nos despedimos um do outro e fomos pra nossa sala
Depois de três aula um pouco chatas pra falar a verdade chegou em fim o horário de ir pra casa.
Na saída acabei encontrando as meninas porque nas últimas aulas não tivemos as mesmas matérias.
Ficamos conversando um pouco e me despedi delas porque tinha que voltar pra casa
Já no caminho de casa estava uns barulhos estranhos, já estava ficando com medo.Fui chegando mais perto quando me deparei com um cachorrinho lindo.
Jennie: Que cachorro mais lindo!O que você tá fazendo aqui sozinho?
Será que eu levo ele pra casa?Ele é tão bonitinho,e parece que não tem nenhum dono
Jennie:Vou te levar pra casa!Se minha mãe não quiser você, a gente leva para um lugar de adoção.
Fui andando pra casa pensando no que eu iria falar pro meus pais para ficar com o cachorro,minha mãe sempre me disse que qualquer bichinho que eu quiser, teria que ter bastante responsabilidade
Estava preste a abrir a porta de casa quando ouvi alguém me chamando, olhei pra trás e vi meu pai.Pai: Filha oque você está fazendo com esse cachorro em?
Jennie:A pai eu achei ele enquanto estava vindo pra casa.
Pai:E oque você pretende fazer com ele?
Jennie:Estava pensando se eu podia ficar com ele,eu juro que cuido dele bem!
Pai:Vamos entrar e conversar junto com sua mãe!
Jennie:Vamos!
Entrei em casa subi direto no meu quarto, deixei minha bolsa e troquei de roupa, já que estava calor.
Desci para a cozinha onde esperava minha mãe e meu pai pra almoçar
Mãe:Seu pai me falou que você achou um cachorro enquanto estava vindo pra casa.
Jennie:Sim é verdade e gostaria muito de ficar com ele!
Mãe:Por mim tudo! Estava mesmo querendo uma companhia.
Pai:Não sei não em.
Jennie:Vai pai! Eu juro que cuido dele como se fosse um bebê!
Pai: Então tá bom! Vou te dar uma chance!
Jennie: Brigada mãe!disse a abraçando
Jennie:Brigada pai!disse o abraçando
Nós almoçamos e ficamos conversando. Quando terminamos de almoçar ajudei a minha mãe a lavar e secar a louça enquanto meu pai ia trabalhar.
Peguei o meu novo cachorro e coloquei comida e água.
Jennie:Coitado ele estava morrendo de fome!
Enquanto olhava pra ele fiquei pensando em que nome iria dar a ele
Jennie:Já sei seu nome vai ser Kuma!(foto na mídia)
Resolvi dormi já que estava cansada e tinha acordado cedo.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom esse capítulo é um pouco maior e
espero que gostem❤Eu estava vendo o capítulo anterior e vi alguns erros, mil desculpas,alguns foi do meu corretor e outros meus.
Perdoem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo (JennieXJimin)
FanficJennie Kim uma menina talentosa, linda e cheia de sonhos, mas o maior deles é ser tornar uma idol. Park Jimin um menino talentoso e um único sonho, ser reconhecido pelo seu talento. Semelhança que o destino irá ajudar.