/Voltei, meus anjos!
Esse cap é um pouquinho mais curto pq é só pra vcs entenderem o que elas estão pensando e também pra fazer conexão com o que está por vir!
Não esqueçam o fav e os comentários!
Boa leitura 🖤\POV SAMANTHA
Sai daquele banheiro o mais rápido possível, sem nem raciocinar o que tinha acabado de acontecer. Voltei correndo para o camarim onde os meninos estavam. Faltava um minuto para voltarmos para o palco.
—Ôloco Samanthinha, que demora hein! Até parece que tava se pegando com alguém. —MB comentou, bebendo alguma coisa que tinha no copo em suas mãos.
—Até parece, né MB! Eu tava trocando o absorvente! —Agradeço às forças divinas pelas aulas de improvisação...—Essas coisas demoram! Mas gente, será que podemos mudar rapidamente a playlist de hoje? Quero cantar outra música. —Mudei de assunto.
—O que? Como assim? —Felipe levantou do sofá em que estava sentado. —Mudar do nada?
—É, tem algum problema? To com vontade de cantar outra música. —Expliquei.
—E qual seria? —Perguntou.
—"Alone", da Halsey.
—Mas a gente ensaiou poucas vezes essa música. —Felipe insistiu. Os outros meninos apenas se entreolharam.
—Eu sei, mas vocês mandam bem mesmo assim! Por favor, gente! —Fiz biquinho.
—Não acho que tem problema, gente, eu só não entendi essa mudança repentina, fazemos essa playlist em todos os shows...—Foi a vez do Guto falar.
—É! Então, é bom variar às vezes, né?! —Abri um sorriso, em esperança.
A porta do camarim abriu rapidamente, mas era só a mulher responsável pelo gerenciamento do palco nos avisando que era hora de voltarmos. Olhei para eles ainda sorrindo, em expectativa que todos concordassem com a minha ideia.
—Tá bom, Samanthinha! Mas ó, da próxima vez que você decidir mudar alguma coisa dessa maneira, vê se avisa a gente antes! —MB falou, enquanto fazia seu caminho para fora do camarim. Felipe apenas jogou os braços para o alto em sinal de rendição, enquanto Guto lançou-me uma piscadinha e seguiu o mesmo caminho que o loirão.
—Mas que tipo de ideia foi essa enquanto você trocava o absorvente, Samantha? —Guto virou-se em minha direção, enquanto ele subia os degraus do palco na minha frente.
—E inspiração tem hora, Augusto?!—Deixei ele para trás e segui animadamente para a frente do palco e retirando o microfone da base. O público gritou e assobiou em comemoração do nosso retorno, fazendo-me sorrir. —E aí, estão prontos para ouvir mais dos Lagostins? —Aticei-os mais um pouco. Eu gostava de sentir essa retribuição que eles nos davam. Procurei pela garota em meio às pessoas da pista, demorando alguns segundos para encontrá-la, ela parecia estar discutindo com uma outra garota japonesa de cabelo platinado. Ah porra, será que era a namorada dela? Eu sabia!
—Então, vocês conhecem a Halsey? —Perguntei e a plateia voltou a gritar em resposta. —Ahhh, que ótimo! Então quem souber essa canta junto, ok?! Vamos lá! —Dei o sinal para os meninos poderem começar e a batida envolvente da música começou a tocar nos alto-falantes. Os instrumentos e a mixagem vinda do celular do MB conectavam-se em harmonia nas caixas de som do bar. Essa musica tinha apenas a participação da minha voz, por que meu timbre se encaixava melhor então resolvemos fazer assim.Voltei a procurar pela garota, ela estava no mesmo lugar junto com a platinada, mas agora acompanhada de mais duas meninas. Eu desviava meu olhar para que ninguém percebesse, mas quando chegou no refrão, não me contive, olhei diretamente nos olhos daquela garota linda e sexy. A letra da música era um recado pra que ela não me procurasse mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicotina - Fanfic Limantha
FanfictionUm romance ardente e envolvente, na qual Lica e Samantha tem as vidas ligadas por uma coincidência do destino. Será que uma noite é capaz de determinar toda uma história?