/OI BEBÊS :D
então queria falar algumas coisinhas antes de deixar vcs lerem esse cap. Os Lagostins não estudam no mesmo colégio que as meninas, o Grupo, mas sim em outro colégio, mas tal detalhe não vem fazer muita diferença nessa história. as demais características da novela seguem normalmente.
outra coisa que eu queria avisar vcs é que eu vou tentar alternar a produção das minhas fics, então poderá ser recorrente que eu poste um capítulo de Nicotina e na semana seguinte um de Special Affair e assim por diante, porém não é uma regra. provavelmente vou conseguir postar apenas 1 por semana por causa da minha nova rotina.
por enquanto são só essas informações, qualquer outra dúvida vcs podem me enviar mensagem aqui ou no meu tt (@lmjggrigio).
não esqueçam de já deixar o fav e de comentar bastante, eu gosto de saber o que vcs pensam!
amo vcs e boa leitura❤️\POV LICA
—Então, eu fiz minha pesquisa e encontrei que o próximo show deles será nesse lugar. —Tina começou a falar assim que entramos em seu quarto, ela mostrava-me um site, era uma espécie de concurso de bandas.
—Temos que ir. —Falei rapidamente. —Eu preciso ver aquela garota de novo, Tina. —A garota olhou-me assustada. —Que foi?
—Heloísa Gutierrez, você tá apaixonada por uma mina que te fodeu no banheiro? —Acusou-me.
—Eu posso até ser louca, mas não a esse ponto! —Respondi. —Você já me viu apaixonada alguma vez na vida? Os Jonas Brothers não valem!
—Tudo tem uma primeira vez na vida. —Ela estava rindo da minha cara.
—Heloísa Gutierrez não se apaixona, entenda. —Falei, enquanto sentava-me na cama. —O nome disso é curiosidade e tesão.
—Sei...—Ela disse, girando-se na cadeira, virando de frente para mim. —Mas diz aí, vamos chamar as meninas?
—Eu tava pensando em só nós duas mesmo, não sei o que elas irão pensar sobre isso...—Expliquei. —Não que eu me importe, mas eu não gosto de fofoca.
—Por mim tá de boa. —Ela deu de ombros.
—Fechado então. —Meu sorriso perverso voltou a brilhar em meus lábios só de pensar na possibilidade de eu ter aquela garota à minha disposição a quatro paredes novamente. —Ah, e você descobriu o nome dela?
—Sim! Samantha Lambertini. —Ela disse, enquanto voltava para sua posição inicial, de frente para o computador. —Descobri de todos, na verdade. O crush da Clara é o Felipe, Felipe Lacerda.
—O magrelo feio? —Ai sério, minha irmã tinha péssimo gosto. —Credo!
—Não achei ele feio...Mas também não achei bonito...—Não tive como não rir.
—Falando em boys, quando você vai arranjar alguém pra você, hum? —Tina até parecia a casamenteira do grupo, ela arranjava pra todo mundo, menos pra ela. E pra mim, óbvio, eu não precisava que arranjassem para mim.
—Lica, não se arranja alguém, tem que acontecer naturalmente. —Ela dizia enquanto escrevia uma rápida mensagem para Clara, dizendo sobre a descoberta do nome do boy. —Mas tem coisas que podemos dar um empurrãozinho, né? A Clarinha está perguntando se eu sei se eles vão tocar novamente, o que eu digo?
—Ah diz a verdade, a Clara não tem problema, qualquer coisa eu afogo ela numa banheira. —Eu disse, brincando.
—Quanto amor pela irmãzinha...—Riu.
—Muito mesmo. —Sorri falsamente, fazendo nós duas rirmos.
POV SAMANTHA
—Tá tudo certo pra amanhã, né meninos? —Perguntei, enquanto me aproximava deles, jogando minha mochila em qualquer canto. A gente usava a garagem da casa do MB para ensaiar, afinal cabia até 7 carros nela. O MB até ajustou com isolações acústicas e afins, para que pudéssemos fazer dali nosso "estúdio".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nicotina - Fanfic Limantha
Fiksi PenggemarUm romance ardente e envolvente, na qual Lica e Samantha tem as vidas ligadas por uma coincidência do destino. Será que uma noite é capaz de determinar toda uma história?