Capítulo 1

1.7K 59 29
                                    

/Oi oi galeraaa!
Primeiro capitulo da fic, to nervosa.
Então assim, vou explicar como funciona algumas coisas. Não sei se vou fazer em TODOS os capítulos da fic, mas nesse vai ter uma espécie de trilha sonora, playlist, chamem como quiser. Funciona da seguinte maneira: a playlist aparece antes do capítulo, com os nomes e cantores certinho ou com o vídeo já linkado. Todas as músicas são numeradas e ao longo do capítulo esses números irão aparecer em alguma ocasião, isso será o sinal para dar o play na música! Fiz isso para deixar a história mais real e legal para vocês. Mas não é obrigatório seguir a playlist, obviamente.
Peço que já deixem o fav e não esqueçam de comentar!
Mas enfim, espero que vocês gostem e sem mais delongas, boa leitura! \

Playlist:
(1) Sexy - 1kilo
(2) Sweater Weather - The Neighborhood
(3) Deixe-me ir - 1kilo
(4)

POV LICA

Apanhei meus óculos escuros da prateleira do meu guarda-roupa e coloquei-os em meu rosto, agora sim o look estava completo. Me olhei no espelho, percebendo o quão gata eu estava. Mesmo que já fosse de noite, óculos sempre davam um charme, era isso que importava. Então peguei minha bolsa e sai, fechando a porta do quarto atrás de mim.

—De novo, Lica? —Minha mãe perguntou, retirando seus óculos de leitura para encarar-me.

—Ô mãe, eu só vou sair com a Tina, prometo não chegar tarde hoje. —Parei na frente da porta, para explicar. —Não tem nada de mais, ok?

—É a quarta vez só essa semana, filha! —Ela deixou seu livro de lado, repousando-o no sofá. —Olha eu nunca te impedi de fazer nada, mas se você chegar bêbada em casa que nem da última vez...—Ela suspirou fundo. —Eu não sei...Vou ser obrigada a fazer alguma coisa!

—Eu sei, mãe. —Deixei minha bolsa cair no sofá e andei em sua direção. —Vou me comportar, tá bom? Não precisa se preocupar. —Depositei um beijo em sua testa e sorri docemente.

—Tá bom...Mas se cuida! Olha lá, hein Lica! —Retribuiu-me o sorriso. Apressei em pegar minha bolsa e caminhar até a porta.

—Pode deixar, dona Marta! E ó, te amo! —Meus lábios estalaram em beijinhos e sem esperar por sua resposta, saí.

Peguei meu celular do bolso da calça e disquei rapidamente o número da Tina.

—E aí, tá pronta? —Perguntei, assim que ela atendeu.

—Minha querida, eu já nasci pronta! —Ela respondeu, do outro lado da linha.

—Yeaaah! É assim que se fala! —Soltei uma risada. — Encontro vocês lá, pode ser?

—Fechado!

(1)
Não demorou muito para eu achar aqueles olhos puxados em meio à multidão do bar. Tina estava sentada em uma mesinha, ao lado de Clara e Keyla, que conversavam animadamente. Me aproximei, deixando meus óculos pousarem em cima da minha cabeça e um sorriso perverso abriu em meus lábios. Eu percebia os olhos em mim enquanto eu passava e eu gostava disso.
Desfilei em meio à pequena pista do bar, uma garota morena fisgava-me com os olhos enquanto bebia alguma coisa em seu copo. Cheguei mais perto dela, ficando a poucos centímetros de seu corpo, fazendo-a abrir um sorriso tão perverso quanto o meu. Olhei-a de cima e apanhei o copo de sua mão, bebendo um pouco do que quer fosse aquilo, para então devolver-lhe e seguir de volta meu caminho. Um garoto me comia com os olhos na bancada do bar, provoquei-o com um olhar que causaria um gemido em qualquer um. Ele ficou babando no meu rastro até me perder de vista. Eu adorava aquilo, adorava ser desejada e ao mesmo tempo não pertencer a ninguém. Diga um olá para Heloísa Gutierrez.

Nicotina - Fanfic Limantha Onde histórias criam vida. Descubra agora