Nossa vocês foram rápidos em kkkkk fiquei tão feliz que gostaram queria só pedir que tipo assim não tenham medo de comentar e falar isso me incentiva mais ainda a escrever eu não sei quando eu vou postar esse pois eu quero fazer esse ficar maior ou mais legal então né 😂 vou tentar fazer de um jeito pra vocês gostarem.
_______________________________________
Sinto soluços em meu ombro então vejo que Taehyung está chorando, ele me abraçou mais forte.-Ei tudo bem,agora você está está bem e está comigo e eu não vou deixar ninguém fazer nada de mal com você, eu prometo Tae_Digo limpando suas lágrimas,ele me dá um sorrisinho e começa a se aproximar de mim.
-Tae...._Digo olhando em sua boca.Taehyung cola nossos lábios em um selinho demorado logo ele começa um beijo calmo pedindo passagem com a língua que libero exploramos a boca um do outro fazia um bom tempo que não beijava,nos separamos por falta de ar nós olhamos dou um sorrisinho e ele também e posso ver suas bochechas em um tom mais avermelhado ele está corado!!
-Que bonitinho_Digo acariciando sua bochecha.
-Assim eu fico envergonhado_Disse ele tanto uns de seus tão lindos sorrisos quadrados quê é muito fofo.Devemos ter ficado muito tempo lá já que estava a anoitecer,nem vi a tarde passar estava tão distraído me distraindo com o Tae que nem vi o tempo passar Taehyung estava cansado.
-Kookei_Ouvi a voz de Tae no meu ouvido me fazendo arrepiar.
-oi?!_Perguntei me virando para ele.
-Me leva nas suas costas?!_Pediu com uma carinha fofa.Me abaixo e ele pula em minhas costas ele cruza as pernas em minha cintura,e começo a andar com ele em minhas costas, chego no carro ele provavelmente durmiu coloco ele no banco coloco o cinto dou a volta entro no carro dou partida com o carro até em casa,chego ele ainda estava a durmir então o pego no colo coloco suas pernas na minha cintura e seus braços em volta do meu pescoço e levo ele até dentro de casa,subo as escadas com ele no colo,abro a porta de seu quarto e o coloco deitado na cama, tiro seus sapatos e vou pra dentro do closet pra procurar uma roupa mais confortável para ele,pego uma camiseta dele está um pouco calor não vou pegar uma calça, começo a retirar sua roupa,confesso que tive muita vontade de morte sua barriga ela é muito fofinha.Termino de tirar sua roupa e coloco a camiseta coloco uma coberta e dou um beijo em sua desta e ando até a porta.
-Kookei...._Ouso a voz rouca de Tae.
Vou até perto da cama.
-Oi...pensei que já estava dormindo_Falo fazendo carinho em seu cabelo.Taehyung pega minha cabeça e aproxima de seus lábios,dando um selinho em meus lábios,ele sorri pra mim e deita denovo fechando os olhos.Saio do quarto e vou para meu quarto tomar um banho,tomo um banho saio com meus cabelos molhados e vou para minha cama pego meu celular e começo a mexer nele.
Y-Iai ainda acordado a essa hora 😏(02:30)
-Nem começa Yoongi.(02:31)
Y-Ele é bom,ou você que foi o passivo em?? Não duvido que deixou ele te dominar.(02:32)
-YOONGGII!!!! E NÃO FIZEMOS NADA E Eu sou o ativo entendeu(02:32)
Y-Nunca ouviu falar em flex não meu filho (02:33)
-Olha o mais que fizemos foi nos beijar.(02:33)
Y-Opa e nem me conta praga,como foi??? Teve mão boba?!(02:34)
-Para de ser tão tarado Yoongi.(02:34)
Y-Não posso é um don,mais pode contar ai como foi o beijo.(02:35)
-Foi só um beijo calmo e doce,ele beija bem,ele me fez ficar nas nuvens foi muito fofo,e quando levei ele pra durmi ele me deu um beijinho,e ele tem uma barriguinha muito fofa.(02:36)
Y-E como você sabe disso?!😏(02:36)
-Min deixa de ser tarado por um minuto!!!!!(02:36)
Y-😒😒 Chato...já que não rolou nada tchau vou dormir.(02:38)
-Boa noite(02:38)Deixo meu celular encima da cama e vou dormir,hoje foi um dia cansativo,me perco em meus pensamentos e apago.
~Quebra de tempo~
Acordo com a claridade do meu quarto,devo ter deixado a janela aberta,tento me virar mais sinto sendo puxado,me impedindo de sair da cama Taehyung está virando para mim com os cabelos nos olhos a boca um pouco aberta e segurando minha cintura, confesso que é uma cena linda mais como ele chegou aqui?!Eu devia estar muito cansado para não sentir uma movimentação na minha cama,tento sair denovo mais sou impedido por ele falando.-nnnaaaooo sai eu quero você aqui._Dize Taehyung com uma voz manhosa mais ainda com os olhos fechados.
-Acorda... bebê_Digo mexendo em seu cabelo, tentando acorda-ló.Ele se remexe mais um pouco e abri os olhos devagar, quando me vê faz uma cara que não consegui intensificar, não sei se ele estava com dúvida?
Feliz?!Ou os dois
-Como vim parar aqui?_Ele perguntar com uma voz rouca.
-Eu que devia perguntar isso não acha?!_Disse me levantando e indo até o banheiro.
-Eu não sei como vim parar aqui!!_Disse ele um pouco alto já que estava um pouco longe de onde ele estava_-Só me lembro de você falando boa noite para mim não me lembro de mais nada._Disse ele.Volto pro quarto e o acho de barriga pra baixo com os cutuvelos na cama seu rosto entre as mãos e uma cara pensativa.
-Ainda não sabe como veio parar aqui!?_Falei brincalhão.
-Eu lembro de....aish deixa pra lá._Disse Tae desviando o assunto.
-Opa pode terminar o que começo a falar_Falo,o que foi não tenho culpa de ser curioso.
-É que tipo...eu sonhei com você...que me abraçava e... bem...por eu ter sonhado com você,meu "sonâmbulismo"_Fez aspas com os dedos_-Mas deixa dessa conversa antes que eu fique com mais vergonha...Que horas são?_Perguntou Taehyung se sentando na cama.
-10:17,durminos um pouco mais hoje.Não me matem por acabar aqui, primeira explicação eu tenho prova de Física amanhã e tenho que durmir pois eu hoje tive escola de manhã ginástica a tarde e coral a noite estou só o pó,eu sei que deveria estar melhor pois esperaram tanto mais pra provar que já estou escrevendo o próximo vou deixar a foto.
Pra me motivarem a trazer mais rápido o capítulo votem e principalmente comentem eu adoro quando comentam sinto que minha fic é boa kkkkkk.
Olha eu já estou quase durmindoo não sei o que estou a escrever.A prova a vocês irei postar esse 6 em breve...esse breve pode estar bem perto e bom ficar de olho na fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CallMeDaddy.com/jjk+kth (Em Revisão)
Fiksi Remaja"Jungkook um rico empresário que já tem seu legado mesmo com pouca idade ,mas à um problema o Jeon é totalmente solitário. Em uma conversa com seu amigo é apresentando a um site um pouco peculiar onde poderia literalmente "comprar" uma companhia. As...