Hey babys! Esse capítulo e é dedicado a uma amiga nova😍
Eu To com sono,mas escrevi só por ela mesmo e espero que gozem...quer dizer..gostem. Nos vemos la em baixo♡****************************
-Laur.. Laur.. -Camila tentou afastar Lauren que insistia em beijar seu pescoço. -Lolo,a gente tem que ir agora.
-Mas Camz...-Lauren resmungou fazendo um bico.
-Temos uma reunião com Simon agora. Se comporta,okay? A empresa não vai crescer sem contratos! Temos que ser profissionais. -O tom da latina era totalmente sério.
Por mais que quisessem ficar se agarrando na sala de Lauren, as duas tinham de ir para uma reunião a fim discutir o crescimento da empresa Cabello-Jauregui. Uma empresa conhecida mundialmente por ter a tecnologia mais avançada e vendida do mundo atualmente.
Não era uma manhã muito aconselhável para isso a final, as duas haviam acordado com o maior fogo entre as pernas. Beijos quentes no café da manhã, mãos bobas na hora do banho, carinhos íntimos no caminho para o trabalho e uma quase transa na sala de Lauren. Não sabiam o que estava havendo,mas era quase meio dia e Lauren estava determinada a gozar naquele dia.-Ajeite esse cabelo e passe um batom. Parece que desentupiu um ralo com a boca. -Camila deu a bolsa para ela -Me encontra na sala de reinioes em cinco minutos,entendeu? Cinco! Não se atrase.
Lauren apenas assentiu e Camila saiu da sala ajeitando suas roupas. Não era novidade para os funcionários as coisas que aconteciam ali. Lauren não tinha vergonha nenhuma de beijar Camila no meio do escritório, não se importava em olhar pra bunda dela na frente das pessoas e nem de falar coisas obscenas. O que Camila repreendia,mas gostava muito. Era um ótimo casamento, com vida sexual super ativa, porém aquela semana não haviam tido muito tempo, entre tanto era sexta feira. O final de semana tinha previsão para orgasmos múltiplos e gritos de prazer e se dependesse de Lauren, poderiam começar naquele momento na sala de reuniões.
♤♡◇
Camila já havia chegado. Cumprimentou Demétria,Simon, lideres da outra empresa e seus companheiros de trabalho. Harry, Louis,Lucy e Ally..
Ela se sentou em uma cadeira de couro do outro lado da mesa, ao lado de uma que ficaria vazia. Seria o lugar de Lauren.-Onde está a senhora Jauregui? -Simon perguntou sem tirar os olhos da prancheta a sua frente.
-Estou aqui.
Uma Lauren apressada entrou pela porta fazendo Camila respirar aliviada. Era acostumada com alguns atrasos de Lauren.
A de olhos verdes se sentou ao lado de sua esposa e Simon começou a falar.-Eu percebi que as vendas de vocês estão subindo! Vocês tem um número excelente de funcionários que trabalham muito bem,mas sabem que fazer parceria com outras empresas pode ajudar a lucrar ainda mais,certo? Então...-Ele prosseguiu.
Camila se esforçou para não revirar os olhos. Não havia empresa alguma que se comparasse com a sua, tinha bastante conciencia disso. Não seria a primeira vez que outros concorrentes iriam propor uma parceria afim de subir com isso,mas Camila sabia bem como lidar com aquele tipo de situação. Não era pelo dinheiro e sim pela crítica de Simon sobre sua empresa. Ele tinha poder e palavra já que os jovens acompanhavam a empresa Lovatic pela internet por ser bem juvenil e possuir alguns adolescentes,blogueiros e YouTubers divulgando. Era uma estratégia.
Uma estratégia que já estava no papo. Virou-Se para Lauren que parecia concentrada no que Simon dizia.
Até que ela reparou que no rosto pálido havia uma pequena sombra de batom vermelho recém tirado dali. Provavelmente o batom antes removido por ela mesma devido aos amassos na sala de Lauren. Ela conteu uma risadinha. Lauren passou a língua por entre os lábios e Camila ficou ainda mais alheia ao que acontecia ali. A voz de Simon pareceu apenas um eco longinquo.
A latina desceu os olhos para o pescoço da de olhos verdes. Marcas fracas de mordidas. A hora do banho, quando as duas estavam com pressa para o trabalho e não podiam pensar em sexo.
Quer dizer..Pensar sim,mas fazer não.
Então Camila se lembrou. Lauren havia colocado as duas em baixo do chuveiro morno e dado beijos por sua nuca, as vezes encostava a ponta da língua e dava mordidinhas. As mãos na cintura e na bunda, apertando, arranhando.
As imagens vieram em sua mente. Camila então subiu os olhos para os lábios cobertos de batom. Lábios que beijavam maravilhosamente bem, que eram gostosos, cheios, macios. Lábios que ela amava morder e chupar..Que ela adorava sentir percorrendo por sua pele. E aquelas mãos que...-Senhorita?-A voz mais alta de Simon chamou a atenção de Camila que se pegou viajando um bom tempo ali naquela boca gostosa.
-Perdão-Camila pigarreou limpando a garhanta-...O senhor dizia?
-Que posso divulgar sua empresa e dar um toque mais juvenil para ela... Patrocinamos alguns jovens internautas eles nos divulgam em troca. Entendem?
Camila assentiu. Todos na sala pareciam concentrados no que Simon dizia então Lauren aproveitou para cotovelar Camila sutilmente. Conseguindo sua atenção ela abriu dois botões de sua camisa social disfarçadamente deixando seu sutiã rosa amostra. Camila mordeu o canto direito do lábio inferior e sentiu uma pontada no meio das pernas,quando Lauren por baixo da mesa pegou em sua coxa. Escorregou a mão para a parte interna pra perto ds calcinha.
"Maldita saia!" Camila pensou.
Não imaginou que ficaria excitada apenas lembrando das pequenas aventuras com Lauren pela manhã, mas ela havia se casado com Lauren Jauregui, não tinha como não ficar excitada. Lauren ao sentir a pequena umidez na calcinha da esposa deu um sorrisinho mínimo e pensou os dedos ali por cima.
Camila prendeu a respiração ao sentir aquela pressão. Provocação era o jogo favorito de Jauregui, mas aquilo era o mínimo. Só estava começando.
Lauren tirouo salto por baixo da mesa e roçou o pé no de Camila subindo para a perna e descendo, enquanto isso ela apenas pensava o clitóris da latina por cima da calcinha.
Camila se sentia ficar molhada. Queria bater em Lauren ali,mas tinha que se concentrar. Qualquer movimento em falso poderia resultar em um gemido escapado.
Prendeu os lábios nos dentes e balançou a perna impaciente.
Lauren sorriu maldosa. Estava conseguindo provocar o que queria e ela queria Camila naquele momento. Dava um tesão tremendo de fazer aquilo no maior risco de serem notadas. Depois de sentir a latina molhada ela afastou a peça íntima da mesma para o lado e tocou diretamente seu clitóris pulsante. Camila respirou fundo mais de uma vez e continuou tentando se controlar.
Sentia os toques de Lauren não muito brutos nem rápidos e sim lentos e torturantes em sua boceta agora molhada por desejo.
Quando os dedo da maior desceram até sua entrada e ameaçaram penetrar,Camila não consegui se conter.-Aanwn-O gemido foi baixo, porém perceptível.
Simon parou de olhar para o quadro de ações e se virou para Camila.
-Tudo bem,senhora Jauregui?
Camila engoliu seco.-S-sim,Simon. Por favor...Prossiga - se condenou por ter gaguejado.
Ainda desconfiado,Simon se virou pra frente e voltou a falar.
-Poderíamos dispensar alguns empregados e...
Outra vez Camila parou de ouvir. Lauren a penetrou com dois dedos que entravam e saiam lentamente. As vezes rodavam e às vezes apenas ficavam ali a preenchendo.
O polegar passou a acariciar o clitóris e massagealo de forma precisa e firme.
Camila podia sentir a pressão em seu ventre. Não poderia ceder a um orgasmo ali. Seria pedir pra morrer já que não poderia segurar o gemido.-Lauren para!-Sussurrou baixo o suficiente para que apenas sua esposa ouvisse.
-Goza nos meus dedos,Camzi.. Vai.. -A voz rouca sussurrou de volta.
Camila queria,queria muito,mas fechou as pernas obrigando Lauren a remover sua mão. Para o inferno da latina, sua esposa levou os dedos a boca e chupou com gosto. Os ouros olhavam para Simon e nem notaram. Camila estava puta da vida por não gozar. Mas aquilo não ficaria assim.
Lauren Jauregui seria chamada em sua sala naquela tarde.
*****************************
Lave as mãos .
Querem parte dois? Quero ver comentários então. Beijo e até a próxima♡
Lua Jaguar
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots (Camren/Vercy/Norminah/Larry)
Fanfic[++++++++++++++++++18] Camren Vercy Norminah Larry Semi Vários capítulos HOT dos shipps mais fodas. as histórias não se completam a menos que estejam divididas em duas ou mais partes. Atenção Algumas ones podem conter personagens G!P Sua opiniã...