EM HOMENAGEM AO GRUPO DA IGREJA.
**********
.
Enquato Camila ficou para discutir o final da reunião,Lauren saiu da sala o mais rapido possível. Não sabia o que esperar naquela hora. Camila estaria brava? Talvez um pouco irritada,mas Lauren não estava arrependida de nada.
Entrou em sua sala e se serviu um copo de whisky,em seguida sentou em sua cadeira de couro e começou a pensar.
Tomava um gole ou outro da bebida eventualmente.
Camila havia gemido na sala de reuniões. Esse pensamento fez ela dar uma risadinha. O auto controle da latina era impressionante, se fosse Lauren ali teria se contorcido e não resistiria a gozar de forma alguma.O barulho da porta tirou Lauren de seus pensamentos.
-- Lauren Michelle Jauregui Morgado!
--Sra. Cabello...--Lauren sorriu irônica e balançou o copo de whisky.
--Sem gracinhas! Que merda foi aquela?
--Você parecia tensa e ansiosa -- Lauren deu Passos a frente e segurou o queixo da esposa -- Eu só quis te fazer relaxar,baby.
--Lauren eu quase gozei na mesa de reunião! --Camila tentou se afastar,porém Lauren mordeu o lábio inferior e o olhar da latina ficou preso naquele gesto. --Foi...F--foi..
--Delicioso? --Lançou-lhe um olhar sugestivo.
--Inapropriado!--Conseguiu se afastar. --Você pode ter certeza de que estou muito brava!
--Ah está?--Lauren puxou de novo --Está aborrecida, amor? Vem relaxar comigo. Deixa eu fazer você gozar na minha lingua.
--Lauren! --Tentou se afastar,porém foi inútil novamente.
Camila se deu por rendida, mas não totalmente. Não se levaria aos encantos daqueles olhos verdes e deixar que ela dominasse. A latina sorriu maliciosa e puxou a cadeira de couro para Lauren.
--Resolveu ceder,baby?
--Senta,srta. Jauregui.
Lauren quase gemeu ao ouvir o falso tom inocente de Camila. Sentou na cadeira e voltou a tomar seu wiscky.
Camila sorriu ao ver o quanto Lauren tentava parecer superior e então abriu os botões de sua camisa social. A de olhos verdes prestou atenção em cada movimento. Camila mordia o lábio enquanto removia a peça de roupa. Depois de tirar a saia também,ela se sentou na mesa de Lauren e abriu as pernas.--Gostosa.. --A palavra escapou de forma tão natural, que Lauren nem sentiu seus lábios se moverem.
A latina levou as mãos até o meio das pernas e por cima da calcinha massageou seu clitóris sentindo sua lubrificação começar a sair. A boca de Lauren secou completamente, ela passou a língua nos lábios e mordeu em seguida.
Camila jogou a cabeça pra trás e continuou até enfiar a mão por dentro da calcinha vermelha que combinava com o sutiã de renda.--Aaawn Lauren --A voz da latina foi gemida de forma lenta e sensual.
Lauren sentiu sua boceta se fechar contra o nada e mordeu o lábio mais violentamente até sentir um leve gosto de sangue.
Sua perdição total foi quando Camila levou os dedos a boca e chupou com gosto.--Camz..--Lauren chamou com sua voz rouca. Ameaçou levantar,porém sua asposa a repreendeu.
--Não Não, senhorita Jauregui. Ainda não..
A respiração da morena era irregular. Apertou os dedos na cadeira e continuou observando.
Camila tirou o próprio sutiã e massageou seus seios. Prendeu os mamilos entre os dedos, levou novamente a mão até o meio das pernas e continuou a se tocar fazendo Lauren perder a linha do raciocínio.--Laur..Isso é tão gostoso. Eu adoro quando você faz assim ..aaawn.. Ah...isso... --Gemeu um pouco mais alto.
Sua sorte era o isolamento acústico da sala, mas naquele momento não estava ligando se alguém ouviria.
Camila se levantou da mesa e caminhou até Lauren sentando-se em seu colo de frente pra mulher. Rebolou um pouco, sentindo Lauren estremecer e beijou o pescoço pálido deixando pequenas marcas de seu batom.
Lauren tocou a cintura da latina, mas Não se conteve e desceu para a bunda apertando de forma possessiva.
Camila fechou os olhos e mordeu os lábios.--Deixa eu te foder,Camzi... Senta nos meus dedos..
--Não! Eu é quem vou foder você, srta.Jauregui. -- Camila abriu os botões da blusa de Lauren e removeu jogando a peça agora inútil no chão. Tomou os seios de Lauren nas maos e apertou,mordeu, chupou, enquanto ouvia os gemidos manhosos.
Lauren não estava raciocinando. Se levantou, tirou a saia social e então se livrou de suas últimas peças íntimas.
Camila a empurrou para a mesa e Lauren sentou ali abrindo as pernas.--Quer que eu chupe você,Jauregui?
--S-sim Camz... Por favor..
--Vai gozar na minha boca?--Camila levou a ponta dos dedos até o clitóris pulsante de Lauren e massageou de levinho.
--Aain..Vou! Vou Cami...Oh! Camila.. --A massagem ficou um pouco mais intensa.
Então Camila abaixou e tomou o nervo na boca chupando longamente e gemendo em satisfação.
Lauren se contorceu e jogou a cabeça pra trás.
Camila desceu a língua até a entrada de Lauren e brincou um pouco ali com a ponta.--Caaamz! Aaahwn! --Lauren segurou os cabelos da nuca de Camila prensando ela contra sua boceta.
--Seu gosto é uma delícia,srta Jauregui. -- Camila se levantou.
Quando Lauren ia protestar... Sentiu dois dedos da sua esposa lhe invadirem sem aviso. O gemido de satisfação escapou e deram espaço para mais gemidos.
Camila tomou a boca da morena e mordeu com força e depois desceu para o maxilar e então pescoço.
Lauren podia sentir seu orgasmo se aproximando. Estava na beira..Quase lá.--Isso é pela mesa de reunião,Jauregui. --Camila removeu os dedos.
E Lauren arregalou os olhos incrédula e puta da vida.
--Camila!
--O que foi,Lauren? Quer gozar, quer?
--Cam...--Sua fala morreu ao ver Camila remover a própria calcinha e sentar na mesa também. --Você não vai...
--Ah não?
Camila passou as pernas pela de Lauren, cruzou-as e então gemeu ao sentir suas intimidades chocarem uma com a outra.
Seus líquidos se misturavam, escorriam pelas pernas.--Aah Camz!Aaah!-arfrou.
--Awn Delícia!--Camila movimentou o quadril. --Infierno!
--Eu amo quando fala espanhol! --Lauren rebolou rápido.
As duas gemeram juntas e fecharam os olhos. Apertavam seus seios, se beijavam e mordiam os lábios.
As coisas em volta pareciam desaparecer e o único som que ouviam eram seus gemidos contínuos.
Até que Lauren anunciou com a voz arrastada.--Eu vou gozar...--Mal conseguia respirar. --Aaaah Camila!
--Goza,bebê..
Lauren se desfez em um orgasmo e Camila logo atrás nao conseguiu se segurar e gozou também. Agora só se ouviam respirações ofegantes e "Díos mío"
Não se deram nem um pouco por satisfeitas. Apenas queriam mais e mais.
Não dava para apagar o fogo de Cabello- Jauregui.*********************
Aí minha calcinha kkkkk
Vocês querem parte 3 ou outro hot?
Podem deixar ideia de temas ai que eu aceito e faço sempre. BeijoAllyluia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots (Camren/Vercy/Norminah/Larry)
Fanfic[++++++++++++++++++18] Camren Vercy Norminah Larry Semi Vários capítulos HOT dos shipps mais fodas. as histórias não se completam a menos que estejam divididas em duas ou mais partes. Atenção Algumas ones podem conter personagens G!P Sua opiniã...