Boa leitura para todas! E não...Não tem nada haver com jogos vorazes!! Leiam as notas finais caso queiram continuação...Aviso que todas as partes dessa one já estão escritas e vou solta-la conforme seus pedidos..
*******************************
Os pés cansados um após o outro pisando no asfalto molhado. Era fim de noite, a chuva havia acabado de cessar, seu olhar vagueava pela rua escura,algo confortável para seus olhos verdes tão sensíveis pela luz, a garrafa de vidro em sua mão emitia um leve barulho pela movimentação de seu conteúdo pela metade, whisky de fogo.
Vez ou outra ela bebia enquanto andava para trás do prédio abandonado, uma estrutura em pedaços, com risco de cair a qualquer minuto, segurou preguiçosamente no corrimão metálico frio e molhado da escada de incêndio e subiu para o terceiro andar. O único que ainda tinha condições de se viver, por suas fugas incessaveis da polícia,o único lugar para esconder-se que veio a calhar fora aquele. Pulou para dentro,pisando forte no tapete com seus coturnos velhos que imediatamente soltou uma poeira desagradável. Bufando irritada,Lauren deixou a garrafa sobre a televisão velha e trocou o objeto por um cinzeiro de vidro que estava ali antes, tirou o masso de cigarros do bolso de sua jaqueta e riscou isqueiro acendendo o primeiro que pegara. Tragando o máximo que podia e sentindo a nicotina baixar quase que instantaneamente a sua pressão corporal, ao virar-se para se dirigir a sua poltrona velha e cheia de rasgos...
Sentiu um aperto incomum em suas costas seguido de algo gelado em sua glote.-Já estava na hora...Camila. - Murmuou sem ligar para o objeto que se tratava de uma faca de cozinha. Soltou a fumaça despretensiosamente e observou enquanto a mesma se dissipava no ar. -Veio para um segundo Round?
-A sua presunção é muito irritante! -A voz dura era carregada de raiva,mesmo que se tratasse apenas de um sussurro. - Está sempre contando com um blefe.
- Estou sempre contando com o seu potencial, se quisesse mesmo me matar você tem criatividade para fazer melhor do que uma faca de mesa e sem dar a chance de umas boas porradas antes. -Se virou para a mulher atrás de si com um sorriso convencido e levando o cigarro aos lábios novamente. - Minha morte precisa ser uma obra de arte.
Aqueles olhos castanhos nunca deixariam de ser tão impactantes, era fácil para Lauren carregar um olhar poderoso,sua iris esverdeada,as vezes escura e as vezes clara, simplesmente um olhar bastava para fazer alguém tremer de medo,mas Camila...Camila tinha os olhos castanhos,que se acompanhados de um sorriso poderiam ser nitidamente confundidos com o semblante de uma doce menina,porém sua expressão amarga e dura dava tanto medo quanto a outra. Uma latina tão quente!
-Pelo tipo de pessoa que você é, nem um tiro na cabeça e te desovar em uma vala seria o suficiente para demonstrar o quanto você é inútil! - A latina forçou a ponta da faca contra o peito da mais alta.
-O tipo de pessoa que eu sou? - Mais uma risada de desdém que deixava Camila ainda mais enraivecida. -Uma assassina? Vai me chamar assim? Ninguém é perfeito sabia?
Levou a mão ao queixo da menor levantando e segurando com força,sentindo a faca ser forçada o bastante para fazer um pequeno machucado,que seria mais grave se não fosse por sua camisa.
- Você é nojenta! -Camila cospe as palavras. -E vai morrer...
Apertando mais ainda o seu pequeno queixo,com poder o bastante nas mãos e no olhar, Lauren fez a latina afrouxar o aperto da faca.
-Eu com certeza vou morrer, cara mia...Eu não duvido disso e duvido menos ainda que será pelas suas mãos. A propósito seria bastante agradável trilhar meu caminho até o inferno olhando para sua expressão de satisfação,mas não hoje. -Murmura se aproximando tanto que seu hálito de whisky e nicotina bate contra o rosto da menor que permanece imóvel. -Eu não vou morrer hoje. Prefiro te satisfazer de outras formas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots (Camren/Vercy/Norminah/Larry)
Fanfiction[++++++++++++++++++18] Camren Vercy Norminah Larry Semi Vários capítulos HOT dos shipps mais fodas. as histórias não se completam a menos que estejam divididas em duas ou mais partes. Atenção Algumas ones podem conter personagens G!P Sua opiniã...