5 Capitulo

274 10 10
                                    

Alexya narrando;

Acordo com Paola pulando em cima de mim, e Estela me lambendo.

-Alexya acorda, acorda, acorda. Abro os olhos assustada.

-O que foi ? Digo esfregando os olhos.

-Tem uma festa pra gente ir hoje amiga.

-Aonde?

-Na casa do LP.

-Quem é esse ?

-Luís Pedro, um gostoso da nossa sala.

-Aí Mds, são que horas ? Pergunto preocupada, minha vó deve estar se perguntando aonde estou.

-São 14;02.

-Só um minuto, vou fazer uma ligação. Pego meu telefone e disco lá pra casa.

Alô ?

Oi vó, tá tudo bem aí ?

Tá sim minha filha, você tá aonde ?

To na casa de Paola, vó vai ter uma festa hoje e eu vou com a Paola.  Eu vou ligar pra Dona Teresa ir aí pra casa tá bom ?

Tá bom minha filha, só me responde uma coisa.

Fala vó.

Porque você comprou um monte de coisa de cachorro ?

Eu adotei uma ❤️

Aí que bom minha filha

Te amo vó

Também te amo, toma cuidado na rua em

Tá bom vó Bjos tchau

Desligo o telefone e ligo para Dona Teresa que concorda em ir lá pra casa ficar com minha vó, então me levanto e vou ao banheiro tomar um banho, tiro minhas roupas e abro o chuveiro deixando a água fria escorrer pelo meu corpo, eu sei que muita coisa deu errado hoje, mas essa noite teria que ser bem melhor, só essa noite. Lavo meu cabelo com o shampoo e o condicionador de Paola e umas meia hora depois eu Desligo o chuveiro e abro a porta do boxe procurando a toalha e me lembro que não peguei uma.

-Paola ! Paola ?

-Oi, sabe esperar não ?

-Não sei não, meu tempo é precioso meu bem.

-Há me desculpe Sr. Alexya. Ela diz em um tom debochado que me faz rir também.

-Ei? Pega uma toalha pra mim. Ela sai do banheiro e volta com uma toalha azul.

-Toma. Ela me entrega e sai indo para o quarto, eu me seco e visto a mesma roupa já que eu levei as minhas roupas que estavam aqui, chego no quarto e Paola está deitada mexendo no telefone e Estela está tentando "matar" um ursinho de Paola.

-Conta as novidades. Digo me sentando ao lado de Paola, ela se senta de frente pra mim.

-Amiga, você chegou a conhece um garoto chamado Carlos ?

-Sim, o que tem ele ?

-Eu To apaixonada por ele.

-Mds Paola, você sabe que ele tem namorada né ?

-Sim eu sei, a Eduarda.

-Ele parece amar ela e muito. Somente digo a verdade eu acho.

-É verdade. Ela começa a chorar e eu a abraço.

-Algo impossível ne ?

-Claro que não, você é linda e até eu namoraria com você se eu fosse homem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Doce Inferno😈❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora