Afazeres, afazeres e afazeres.

1K 16 0
                                    

"Amiga,

Quanto tempo que não nos falamos!!!Correria total né? Então como de praxe, meus afazeres diários tomam conta das minhas 24 horas diárias . Aliás, tu sabe se estão vendendo no mercado horas diárias? Pois estou precisando urgente de mais dez horas no meu dia, e de uma nova aplicação de botox tbm.Acredita que me dei conta, esses dias, de que em quanto tomava banho e deixava o shampoo escorrer dos cabelos, eu lavava o box do banheiro, pensava na roupa que eu iria usar, mapeei todos os meus compromissos, para eles estarem cronometrados e ainda estava cantando uma música, que tocava no rádio da vizinha do quinto andar? Estou ficando boa nisso...em fazer mil coisas ao mesmo tempo. Estou igualzinha a minha mãe!kkk Mas enfim, tenho uma coisa para te contar, e gostaria muito de te falar pessoalmente. Mas depois que você se mudou, ficou tão difícil de nós encontrarmos. E sinceramente, mesmo sabendo que você estará sempre ao meu lado, escrever parece mais simples do que falar. Pois assim, consigo esconder minha face encabulada e minha euforia. Lembra daquilo que sempre conversamos. Que somos felizes, mas parece que falta alguma coisa acontecer, que não se detenha apenas em um novo corte de cabelo, ou uma nova promoção? Temos a vida perfeita, porém alguma coisa não deixa isso se tornar verdade? Acho que descobri, e preciso te contar.

E entre as coisas que tenho que fazer, vou te escrevendo, para te por a par de tudo. Pois preciiiiiisooooo te contar. Tu é a única pessoa em que posso confiar, e que sei que não vai me julgar.

Aurora"

Amor ou Paixão?Onde histórias criam vida. Descubra agora