Lixívia. Lixívia era o cheiro que Eve sentia impregnado por todo o seu quarto, isso era a consequência de ter uma colega de quarto com T.O.C, Claire era tão "louca" que chegava por vezes a gritar com ela pela desarrumação que Eve fazia, eram completamente opostas, uma sempre com tudo em ordem e outra que habitava no seu próprio mundo de desorganização.
Atirou-se para a sua cama cansada, haviam sido 7 horas de autocarro até lá, pois ela havia decidido passar a última semana de férias fora com uma tia que também vivia nos Estados Unidos.
Contou até três várias vezes até arranjar coragem para vencer a sua preguiça e arrumar as suas coisas, antes que Claire chega-se. Ela realmente não queria apanhar logo pela manhã.
Eve On
Bufei, contrariada, eu realmente sempre odiei a volta às aulas, arrumarem e manter as coisas assim durante um ano nunca foi a minha coisa.
Arrastei a minha mala até mim e com um pouco de esforço, pois ela estava pesada, coloquei-a sobre a minha cama, pego-me por momentos a olhar em volta do meu quarto, as cómodas, os livros, a decoração cor violeta e o famoso cheiro a lixívia, continuavam iguais.
Nada havia mudado, apenas eu.
Abri a mala, havia levado imensa roupa para apenas sete dias, o que foi um exagero, que nunca mais iria repetir, a minha coluna que o diga.
Comecei a tirar as roupas para fora e a tentar dobra-las, só a tentar mesmo pois elas mais pareciam bolas de pano do que qualquer outra coisa, peguei delicadamente o meu sweater cinzento claro, ele era como o meu porto seguro, poderia ser exagero, mas ele era a única coisa que me passava um sentimento de segurança, outro detalhe era que eu não o lavava desde que mo havia sido oferecido.
Ri amargamente lembrando-me das inúmeras vezes que Claire, o tentou mandar para a lavandaria às escondidas, nunca obteve sucesso. Eu sabia que era anti-higiénico mas era impossível desapegar-me, aquele cheiro amadeirado que quase já não se sentia trazia-me à cabeça os melhores momentos da minha vida...
Suspirei cansada, não era momento para me lembrar daquilo que já não tinha...
Quando terminei tudo decidi ir lanchar algo, pois já não comia à horas, pensei em ir a um café que tinha uns crepes deliciosos a 10 minutos do Campus, mas presumi que já estivesse fechada pois já seis e pouco e ele fechava pouco antes.
Tentei ser fiel a minha promessa de não comer mais Donuts, já que no ano passado havia digamos que abusado tanto que cheguei ao ponto de ter gastroentrite, duas vezes. No entanto, não consegui resistir, eram apenas 5 minutos até lá, vesti apenas casaco fino e leve por cima da minha t-shirt pois não estava muito fresco lá fora.
Eve off
Já em frente à pequena lojinha de doces, ela encontrava-se indecisa entre Chocolate branco com mel e o de morango e pepitas, acabando por escolher o último. Pagou e saiu com o seu Donut em mãos pronto a ser comido, quando ia dar a primeira dentada no Donut, alguém gritou por si, olhou para a frente sobressaltada e viu então...
Margaret, pessoa a qual ela já sentia muitas saudades, Eve e Margaret tornaram-se amigas no exato momento em que Minseok, mais conhecido por Xiumin, um dos seus melhores amigos, a apresentou como sua namorada a Eve, Catherine e Agnes, as suas outras melhores amigas, e foi necessário apenas ver o sorriso puro que Margaret e Xiumin lançavam um para o outro, para que elas a aprovassem e gostassem dela imediatamente.
Esse tópico fez Eve lembrar-se da falta que Margaret, Catherine, Agnes, Xiumin, Sehun, Chen, Lay, Claire (embora odiasse admitir isso), Kyungsoo, e-
Margaret — Eve?
Margaret balançou-a
Margaret — Estás a olhar para o nada à minutos, não me podes dar um vácuo desses! - A mais velha riu divertida.
Eve — Margaret! - Eve abraçou-a após "acordar" - tive saudades, imensas - disse.
Margaret — Também - sorriu -, chegaste à quanto tempo?
Eve — Cerca de uma hora - Eve respondeu, fazendo de seguida uma cara entediada - tive de arrumar a minhas coisas todas... Hmm... Xiumin também veio? Já agora, fiquei a saber que os dois foram passar uma semana com a família dele - Eve fez uma carinha e Margaret riu envergonhada - Como correu?
Margaret — Calma - riu -, primeiro vim sozinha pois ele só deve vir amanhã cedo, porque decidiu ficar mais um pouco com a família - explicou e Eve fez uma cara de compreensão - E se queres saber a semana que passei foi incrível! Foram todos super simpáticos e carinhosos, acho que gostaram de mim! - completou animada.
Eve — Impossível era não gostarem.
Eve abraçou-a de novo.
Eve — Queres ajudas com as malas? - apontou para as duas malas da amiga.
Margaret — Se não te importares.
Eve — Claro que não.
Eve on
Eu e a Margaret seguimos para os dormitórios e fomos na direção contrária a do meu pois o seu era do lado oposto ao meu no bloco feminino. Ela ia me contando detalhes acerca da semana que passou e eu ouvia tudo atenta e extremamente feliz.
Ela e o Xiumin era mesmo perfeitos um para o outro, ao menos eles.
Revelei todas as minhas inseguranças para com este novo ano, e ela tentou acalmar-me, o que ela já devia saber ser impossível. Quando chegamos ela convidou-me a entrar mas eu sabia que ambas estavamos cansadas e consequentemente íamos adormecer após poucos minutos de conversa.
Despedi-me dela e fui a correr para o meu dormitório, pois agora sim estava frio.
Durante o caminho pareceu-me ouvir alguém chamar-me, olhei para os lados e não encontrei ninguém, então apenas segui o meu caminho.
"Estou a ficar louca", pensei.
Assim que cheguei apenas abracei o meu sweater e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walk on memories | EXO Fanfiction
FanfictionJovens... Todos somos não é? Dezasseis jovens universitários vivem a sua vida normal e turbulenta como uma rotina. Uns odeiam-se... Outros amam-se, mas o que será que tem de diferente de qualquer outra história clichê? Qual a rota pra cada um? To...