Walk on Memories | Capítulo 4

30 4 3
                                    

(Cap cheio de erros)

[No dia seguinte]

Eve revirava-se na cama inquieta pela sua cama, era plenas três da manha, e ela encontrava-se completamente desperta.

Claire – EVE! Para, lá porque tu não consegues dormir não quer dizer que eu não. Por favor, tenho mesmo de acordar cedo para limpar o quarto e a casa de banho. – reclamou.

Eve – Desculpa – disse e levantou-se num pulo.

Claire – Onde vais? – disse já quase a dormir.

Eve – Apanhar um pouco de ar, já volto – disse rapidamente, enquanto vestia um casaco qualquer e saia porta fora.

Já fora do seu bloco suspirou fundo, ela não andava a conseguir dormir à 2 dias, falou com Claire e Mariana sobre isso mas elas disseram que devia o stress da voltas às aulas. E era sim por stress, mas não a 100% pelo novo período.

Tremeu fortemente quando uma brisa mais fria passou por ela, "Porque é que eu nunca trago casacos quentes!?", pensou irritada consigo mesma. Dessa forma iria ficar doente rapidamente.

Assim que chegou ao campo estendeu-se na relva fresca, começou a viajar pelos seus infinitos pensamentos. Após longos minutos, ela já estava praticamente a dormir quando, ouviu alguém a chegar ao campo.

Levantou-se devagar e olhou para a outra pessoa, que pela falta de iluminação era apenas um vulto.

– Olá? – Eve gritou e fechou os olhos de seguida, já a sentir o sono chegar.

E esse foi o tempo necessário para que o tal vulto desaparecesse.

– Hum. Ok.  – deu de ombros e decidiu ir embora, finalmente dormir, e com sorte umas boas horas antes que Claire desse em louca com as suas manias de limpeza e a expulsa-se.

Estava a fechar a porta do seu quarto quando sentiu o seu telemóvel vibrar no bolso, o que a fez saltar e de seguida colocar completamente no silêncio, para que Claire não acordasse.

Já deitada pegou no telemóvel e viu que recebeu uma mensagem.

"Mas porque que é que este me está a mandar mensagens a esta hora?"

Perguntou-se ao ver que a mesma era de Sehun, um dos seus melhores amigos.

Desbloqueou o telemóvel e viu também que tinha perdido duas chamadas do mesmo. O que é que lhe teria acontecido? Ela perguntava-se agora preocupada.

Sehunnie: EVE LIGA-ME ASSIM QE PUDERES ACOBTECEU ALGO HORRIVEL!!!!!!!!

Esse era o contexto da mensagem, assustada apenas calçou uns chinelos quaisquer de Claire e saiu porta fora.

– Sehun atende porra – disse nervosa enquanto ouvia o bip insurcedor da chamada ainda não atendida.

Haviam se passado 2 minutos e nada, milhares exemplos de coisas horríveis que podiam ter acontecido com o amigo passavam-lhe pela cabeça.

Estaria ele bem?

Ao fim de cinco minutos e nada decidiu ligar a Margaret, talvez o Sehun também lhe tivesse dito algo.

– Estou Margaret! O Sehun ligou-te ou algo parecido!? Ele disse que aconteceu algo horrível e não me atende! – disparou.

Margaret – Eve, ainda bem que ligas-te, o Xiumin recebeu o mesmo que tu e saiu disparado daqui a minutos, ao telefone com o Sehun!

– Oh ele já chegou? Para onde é que ele ia? – Eve perguntou desesperada.

Margaret – Eu não se- Amor!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Walk on memories | EXO FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora