Capítulo 02 - Primeiro dia de aula

5 0 0
                                    

Eu estava tentando pensar positivo, Aliás eu não tinha nada a perder, mas eu estou com muito medo do desconhecido, mal sei falar inglês, não conheço ninguém, nova escola, nova casa, tudo novo e isso me deixa morrendo de medo.

Depois de algum tempo, finalmente fomos para o aeroporto, pegamos o vôo e chegamos na Flórida ao anoitecer, tivemos que pedir um uber para chegar na nossa nova casa e
Nossa, ela é linda, Eu sinceramente amei tudo, a decoração da casa inteira, meu quarto era mil vezes maior e melhor do que o quarto que eu tinha no Brasil.

Dormimos e no dia seguinte passamos o dia inteiro arrumando nossas malas e fazendo faxina, conversando com nossos novos vizinhos e rindo porque a gente não sabe muito bem falar em inglês e sempre acabamos falando besteiras, mas depois de um dia cansativo preciso me preparar para o meu primeiro dia de aula que vai ser amanhã, Minha nova escola se chama school principal education e dizendo o chefe do meu pai, é uma das melhores e mais caras escolas daqui, porém eu sou bolsista pelo emprego do meu pai que aliás ele começa a trabalhar amanhã também.

Primeiro dia de aula

Acordei cedo, fui tomar meu banho, fiz uma trança raiz no meu cabelo, vestir uma calça jeans, uma camiseta do Legião Urbana,coloquei meu tênis, peguei minha mochila e assim fui direto para a cozinha tomar meu café da manhã, parecia que Minha mãe estava mais ansiosa que eu sobre a escola e meu pai estava super atrasado para o trabalho e ainda precisava conversar com a diretora, então tomei meu café rápido e já fomos para a escola.

Cheguei na escola e fiquei impressionada com a escola, era linda e super grande, mas enfim esperei meu pai conversar com a diretora e logo após da conversa, ela me levou na sala de aula e me apresentou para a turma toda.

Nossa fiquei com muita vergonha naquele momento, eu não sabia aonde enfiar minha cabeça.

Diretora:Bom dia pessoal, quero a atenção de todos! ~ todos que estavam conversando fez silêncio na hora~ Bom... Alunos essa é a Maya Jones, ela é Brasileira e mudou-se recentimente para cá, e eu quero e espero que vocês a respeitem ela como pessoa e nova colega de classe.

Depois disso fui me sentar bem lá no fundo por não ter cadeiras vazias na frente, e ao passar pelas pessoas eu percebo olhares maldosos e cochichos sobre mim e não parecia ser algo bom, sentei ao lado de uma menina que parecia ser bem foda-se pro mundo, na verdade ela parecia ser uma ótima pessoa ao contrário do restante da sala, não parecia ser nada patricinha ou se achar só porque é rica.

Anônimo:Relaxa, não liga para esses babacas, filhinhos de papai ~Ela falou bem calma, como se tivesse nojo naquele povo mas que não ligava mais para nada daquilo, parecia que ela já tinha passado por isso~ Mas satisfação, Meu nome é Sky Smith mas pode me chamar só de Sky.

Eu: Por essa apresentação toda, você deve saber meu nome ne !? Mas enfim você vem com o pacote completo? ~ dou um sorrisão, eu estava tentando ser engraçada, preciso de uma amizade urgentemente~

Sky:O que ? ~ fala sem entender~

Eu: Esquece, desculpa ~ da uma risada sem graça ~ eu estava tentando ser engraçada, depois te explico se quiser saber ne, você é daqui mesmo?

Sky:Só vou perdoar porque você é nova aqui, com essa sua mudança talvez suas piadas melhorem ~ rir~ Nasci aqui, morei um bom tempo no Canadá e voltei, e você morava aonde ? Porque veio para cá?

Eu: Brasil, São Paulo, morei minha vida toda lá, me mudei para cá porque meu pai conseguiu uma promoção no emprego.

Conversa vai, conversa vem, acho que arrumei uma nova amiga, que sorte logo no meu primeiro dia, acho que é a única pessoa que presta nessa escola e fiquei muito feliz por ter encontrado ela.

Continua...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A mudança da minha vida Onde histórias criam vida. Descubra agora