Capítulo 4

71 1 0
                                    

Acordo, tomo um banho e visto uma calça rasgada, um casaco moletom e ponho as minhas lentes de contato. Decidi não usar os meus óculos.

Desço as escadas indo em direção à garagem, mas antes mando uma mensagem para a minha mãe a avisar que fui para casa de uma amiga e que vou chegar um pouco tarde.

Entro no meu carro, ponho o endereço da Amanda no GPS e sigo as instruções do mesmo até lá.

Chegando lá toco a campainha e quem abre é uma Amanda toda sorridente que depois de me ver muda a sua expressão para uma confusa e logo pergunta:

– Moletom? Sério Samantha? Nesse calor? – diz ela.

Realmente estava calor, mas é difícil abandonar o meu moletom. – Eu me sinto mais confortável assim Amanda. – Respondo e ela apenas dá de ombros e entra em casa

– Ok. Vamos para a piscina. Trouxe biquíni? – pergunta ela

– Não trouxe. Você não disse que nós íamos para a piscina.

– Estou dizendo agora. E tenho a certeza que um biquíni meu fica perfeitamente bem em você. – diz ela subindo as escadas indo em direção à uma porta que tenho a certeza que deve ser o seu quarto.

Entrámos no seu quarto, e ela foi logo ver um biquíni para mim e me entregou vários para experimentar.

– Pode se trocar no meu banheiro. – diz Amanda.

Vou me trocar e saio do banheiro com um maiô e vejo Amanda também com um maiô.

Ela olha para o meu corpo e fica boquiaberta. – Fiquei com inveja até. – diz ela num tom de brincadeira, e eu começo a rir.

– Como e porquê que você esconde esse corpão? – pergunta ela ainda surpreendida

– Com os meus moletons não é óbvio Amanda? – respondo. – E escondo porque sei que se eu mostrasse como eu sou ia começar a falsidade, você sabe. Pessoas querendo me pôr por cima por aparência e outros sendo meus amigos para estar no topo, já vi isso acontecer muitas vezes.

– Ham tá, e o lance com o "Shawnie"?– pergunta ela mudando totalmente de assunto.

– Uma longa história.

Conto tudo para Amanda, desde o início da nossa amizade, quando eu comecei a me apaixonar por ele, até aos nudes.

Ela me deu vários conselhos e me apoiou.

Passamos a tarde toda na piscina e Amanda pediu à uma das trabalhadoras da sua casa para tirar uma foto de nós duas e postar no Instagram.

– Como assim você não tem Instagram Samantha Andrea Ray? – pergunta Amanda sem acreditar. – Você é de outro mundo?

– Eu nunca pensei em criar uma conta no Instagram Mandy. – respondo rindo da cara que Amanda tem no momento.

– Ok então eu resolvo isso.

Nerd NudesOnde histórias criam vida. Descubra agora