Capítulo 11

56 1 0
                                    

Acordo e vou me preparar para ir para a escola. Acabo de me vestir e vou tomar café com Mandy que já estava pronta.

Acabamos de comer e fomos logo para a escola.

Ao chegar na escola o olhar de todos vira para nós, por causa da Novata, a Amanda, e algumas pessoas começam a falar também da foto que eu publiquei ontem.

Uns dizem que é montagem, outros dizem que não sou eu, e também me chamam gostosa.

Vamos para os cacifos e eu digo:

– Não estou gostando desta atenção.

– Relaxa menina é normal. – fala Amanda.

– Para mim não.– falo – Sempre me habituei a ser a nerd.

– Agora desabitua – fala Amanda – Seu Crush está vindo na nossa direção com o meu vizinho.

Virei logo já sabendo que era Cameron e Shawn.

– Olá Amanda – diz Shawn – Oi pequena – diz me dando um beijo na testa.

– Oi Shawnie – respondi e depois olhei para trás para ver Amanda, e ela estava toda entretida numa conversa com Cameron.

– Dormiu bem meu anjo? – assinto – Ontem estive na tua casa e liguei um monte de vezes para você. – diz ele fazendo carinho na minha cara com o seu polegar.

– Desculpa o telefone deve ter ficado no quarto da Amanda, ontem dormi na casa dela. – respondo sorrindo.

– Hoje passa a tarde comigo? – pergunta Shawn com um sorriso muito lindo – Ou melhor, dorme lá em casa, ainda melhor, passa o final de semana lá já que hoje é sexta.

– Está bem. Só tenho que avisar a minha mãe e passar lá em casa para ir buscar umas roupas.– digo e ele apenas assente e continuamos a andar.– Vamos para a aula.

– Ok minha nerdzinha.– diz apertando as minhas bochechas.

Hora do intervalo...

– Vamos comer, estou cheia de fome.– digo e Amanda olha para mim e começam a rir.

Entramos na cantina, e de repente sinto um impacto e vejo que foi a Camila que esbarrou a sua comida no meu moletom e o deixou super sujo.

– Não olha para onde anda sua nerd? – diz ela irritada.

– Vê lá como tu fala com a minha amiga – fala Amanda tentando me defender.

– O que foi? A Nerd não sabe se defender? – pergunta Camila debochada. –Ah lembrei, só sabe dar em cima de Shawn né?

– É melhor você lavar a boca antes de falar da Samantha sua vadia – grita Amanda já querendo voar em cima da Camila, mas eu mesma lhe seguro pela cintura. – Você não tem o direito de falar dela.

– Deixa Amanda vamos logo. – falo

– Deixa nada Sam– diz ela se exaltando.

– Você sabe que eu não gosto de confusão e nem de atenção – falo com ela – Por favor vamos Amanda .

– Ok – diz ela já se acalmando.

– Melhor irem mesmo – diz Camila

– Eu vou no banheiro tentar limpar o meu moletom. – digo

– Ok princesa, estou no jardim. – diz Amanda.

Vou no banheiro e tento limpar a porcaria que Camila fez no meu moletom. Não consigo limpar e decido tirar o moletom e ir mesmo com a camisola que estou usando embaixo já que não tenho outra opção.

Saio do banheiro e não tem ninguém fora, porque o sino de entrada já tinha tocado. Vou em direção a sala e bato à porta.

– Licença professor, posso entrar?

– Claro senhorita Ray –autoriza o professor. – A que se deve o atraso?

– Tentei limpar a sujeira que uma colega fez no meu moletom, mas não resolveu nada – Respondo – desculpa por me atrasar professor.

– Não tem problema senhorita, até porque foi a primeira vez. – ele fala – continuando com a aula ...

Deixo de prestar atenção nele e vou em direção à minha cadeira.

– É gostosa hein nerd – grita um aluno lá do fundo.

– Mais respeito oh babaca – grita Shawn que estava sentado ao meu lado.

Sim, o Shawn guardou lugar para mim e não está ao lado dos amigos idiotas.

– Uma coisa, você fica linda com essa blusa – diz no meu ouvido, e eu me arrepio.

– Obrigada. – digo baixinho com os olhos fechados.

Abro os olhos e volto a prestar atenção na aula até dar a hora de saída.

Arrumo os meus materiais e vou com Shawn até seu carro, e logo vamos direção à minha casa.

Nerd NudesOnde histórias criam vida. Descubra agora