Capítulo 8

65 1 0
                                    

Passamos o resto da noite vendo filmes e comendo besteiras.

– Eu quero algo doce e nós já comemos todos os doces que tinham aqui – reclama Amanda.

– Já sei. Que tal eu fazer brigadeiro? – pergunto para ela.

– Que negócio é esse? – ela pergunta assustada com o nome esquisito.

– É um doce brasileiro. Aprendi a fazer quando fui para o Brasil – respondo.

– Então faz logo esse negócio que eu quero algo doce – reclama novamente Amanda.

– Ok sua chata – respondo indo fazer o brigadeiro.

Vou para a cozinha faço o brigadeiro e dou para ela provar.

– Uhmm que delícia – fala saboreando aquela maravilha de doce. – Você vai me ensinar a fazer esse negócio – diz Amanda toda empolgada e eu apenas assinto.

Depois voltamos a ver filmes. Quando bate umas 23h Amanda diz:

– Que tal jogarmos desafio?

– Por mim pode ser. – respondo.

– Começo eu.– digo. – Desafio você Chantel a ir de roupa interior para a casa do vizinho da frente e seduzir ele. – digo a ela maliciosa.

– Sério Sammy? O vizinho da frente é o Cameron, Cameron Dallas – responde Chantel com cara de manhosa.

Eu começo a rir dela e ela diz. – Quero ver na tua vez.

Ela foi e seduziu ele, e até deu um beijo no canto da boca dele ( vi tudo da janela).

– Agora sua vez menininha.– diz Amanda – Desafio você a fazer uma sessão sexy na piscina e publicar no seu instagram.

– Como assim no Instagram? – pergunto sem acreditar no que ela me desafiou – Muita gente vai ver, porque não posso mandar para uma pessoa em particular?

– Ou isso, ou você vai amanhã beijar o Shawn no meio do pátio. – diz Amanda desafiadora.

– Ok eu faço a primeira.– disse toda emburrada.– Vamos logo fazer isso.

Fomos fazer a sessão, eu postei e depois de mais um tempo acordadas fomos dormir.

Nerd NudesOnde histórias criam vida. Descubra agora