Mesmo contra a minha vontade, eu deixei-me ser facilmente persuadido e arrastado para aquela maldita festa, daquela maldita fraternidade em que Taeil tanto me falara durante uma semana à fio.
Talvez eu tenha cedido assim tão facilmente por não ter mais absolutamente nada de interessante para fazer naquele sábado à noite, ou talvez pela expressão de súplica do meu melhor amigo, que afirmava com convicção que a minha facilidade em me socializar o ajudaria de alguma maneira.
E mesmo sendo um grande filha da puta, eu ainda era um bom amigo.
Antes mesmo de dobrar à esquina, nós já podíamos ouvir o som em seu volume máximo, que parecia ser capaz de fazer os vidros das casas estourarem, assim como os meus tímpanos.
Pobres vizinhos.
Lancei um olhar questionador para Taeil assim que descemos do carro e um garoto, completamente nu e bêbado, passou por nós correndo e gritando feito um louco.
Mas eu não me importei, porque afinal, eu já estava acostumado com este tipo de cenário.
Quando nós adentramos a casa onde ocorria a tal festa, percebi imediatamente que a atmosfera de dentro era centenas de vezes pior do que a do lado de fora.
Bom, pelo menos as pessoas que estavam no lado externo, ou só estavam caídas no gramado - talvez algumas desmaiadas -, ou estavam apenas fumando tranquilamente.
E ainda sem me importar com aquele cenário já tão conhecido por mim, eu apenas dei de ombros enquanto me servia de alguma bebida que estava sobre o balcão da cozinha, tomando cuidado e me desviando de algumas pessoas que pareciam "alegres" demais.
E foi lá, no meio daquelas pessoas chapadas de drogas e bebidas que dançavam desajeitadas, que eu conheci você, Jaehyun.
Você parecia tão perdido ali, com os olhos assustados, balançando a cabeça toda vez que alguém lhe oferecia algo.
Pelas suas roupas de marca e aparentemente caras, logo eu pude deduzir que você não pertencia àquele mundo. Ao meu mundo.
Era um garoto rico, provavelmente filho único, com um carro do ano, que apenas usava roupas da moda, com um celular de última geração e um futuro promissor.
E após essa breve avaliação, eu me perguntei, o que caralhos você fazia ali?
Geralmente, eu não costumo gostar dessas pessoas ricas e esnobes, mas havia algo no seu sorriso tímido, aquele que você me lançou quando me pegou olhando descaradamente para você, que me fez perceber que talvez você não fosse assim.
Então, cheio de curiosidade, eu me aproximei. E sabe, talvez esse tenha sido o meu primeiro erro.
E então eu disse, simples assim: "Alguém como você não deve ficar em um lugar sujo como esse. Venha."
E você, surpreendentemente, me acompanhou para fora daquela casa.
Taeil, naquele momento, já havia sumido da minha vista. Ele já era um homem crescido, garanti para mim mesmo, mas o enviei uma mensagem para me certificar de sua segurança."É a sua primeira vez?" questionei, mesmo já tendo certeza daquilo, mas você me olhou com os olhos arregalados, e eu logo percebi que você tinha interpretado errado a minha fala, por isso ri e reformulei a questão: "É a sua primeira vez em uma festa como essa?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I.A.G.R.T.G
Fiksi Penggemar' jaeyong | oneshot | +18 ' Jaehyun queria que seu namorado, Taeyong, provasse que o amava de verdade, e então ele o fez. Taeyong permitiu que o garoto fosse feliz, mas para isso, ele teve que partir, pois sabia que Jaehyun jamais seria feliz ao seu...