Olá meus amores, decidi deixar umas coisinhas sobre nossos personagens principais aqui , espero que gostem desse cap um beijão 💙♥😘
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1° Nosso queridinho Dr.Reid hehe:
Spencer Reid
-37 Anos, gênio da equipe de Analise Comportamental do F.B.I, conhecido como Dr. Reid ,Dr.Spencer Reid ou Spence, garoto prodígio com QI de 187, Spencer se destaca na equipe por ser o cérebro dela.
E pra quem não se lembra da Syd, nossa gatinha perigosa rs :

Sydney Manning
-20 Anos, psicopata alcoólatra, viciada em heroína, foi abusada pelo pai durante a infância em seu posto de gasolina. Durante a investigação a equipe descobre que Syd teria matado a ex de Raymond dando a ela álcool e heroína, assim causando uma overdose. Sydney ė controladora e sabe como deixar qualquer homem louco por ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Após a equipe ir até o local onde se encontrava Syd e Ray, ao Morgan e Prentiss descerem do utilitário os dois se deparam com os elementos saindo do posto e ė ai que Sydney começa a atirar, mas Morgan a acerta com um tiro certeiro, Raymond fica aterrorizado e zangado ao ver sua mulher ali ferida.Ray pega Syd nos braços e a leva para dentro do posto onde tranca a porta e fica lá com ela e a sua irmã.
Muito tempo se passa e a equipe se mantinha ali esperando que algum deles saisse ou entregasse a vítima, porém nada disso aconteceu.
Ao anoitecer Hotch faz uma ligação a eles e Ray insiste em falar com o agente que atirou em sua mulher, o que acaba sendo cedido, Raymond pede para que ele traga bebidas alcoólicas e bandagens para poder ajudar Sydney e salvá-la da morte.
Após uns minutos a equipe resolve usar o fato da Sydney ter matado a ex namorada de Ray contra eles, o que acaba sendo negado por ele, mas Sydney acaba dando todos os sinais e faz todas as coisas que Morgan disse a seu marido que ela iria fazer. Isso deixa Ray fora de si, a ponto de segurá-la pelo pescoço e a enforcar até a morte.
Mas será que ela realmente haveria morrido? Ou teria apenas desmaiado? O que aconteceu afinal depois que Raymond saiu com o carro e ela no banco? O que houve após a morte de Ray? Sydney era tão atraente, deixaria qualquer homem louco por ela, mas será que ela realmente havia falecido ou era momentâneo?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cap bem pequeno rs, apenas um flashback para lembrarem da história do caso de Sydney e Raymond(meu episódio e caso favorito rs, aliás o que acharam da Syd??), a história dessa fic começa mesmo no próximo capitulo, espero vocês lá e também vou me esforçar para que saia perfeito, por favor se gostarem dessa fic votem e comentem, isso ė muuito importante pra mim, saber se gostaram ou não e ter uma motivação para continuar a escrever ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Love
FanfictionDurante a investigação do caso de Sydney Manning e Raymond, um dos agentes se sente atraido pela garota psicopata a ponto de salvá-la e esconde-la da equipe. Talvez nosso garoto gênio não seja tão inocente como parece, mas o que será dele se a equi...