~Sydney P.O.V~
Acordei na casa de um estranho, eu estava na cama e ele me acariciava suavemente, decidi fingir estar dormindo mais, pois eu estava adorando ser tocada por aquelas mãos macias.
Decidi resmungar o que fez ele se afastar de mim e então abri meus olhos, perguntei do meu marido, mas ele disse que Ray tinha ido viajar, fiquei desconfiada, mas foda-se o Raymond, esse Spencer ė uma delicia.
Notei que ele era um federal e isso me deixou com muita raiva, porém percebi que ele não parava de olhar para os meus seios,isso era tudo o que eu precisava para garantir não ser pega. Então decidi fazer um acordo que era : ele cuida de mim, em todos os sentidos ė claro, e eu me torno a vadia dele.
Ele parecia perdido com a pergunta e indeciso, mordi meus lábios e desci minhas mãos para o seu membro que estava coberto pela calça, acaricei devagar e suavemente fazendo com que ele mordesse os lábios e me olhasse com desejo, sorri esperando ele me responder, mas foi em vão.
Subi minhas mãos desfivelando o cinto que ele usava e o retirei logo colocando minha destra dentro de sua calça e cueca, sorri olhando o mesmo arregalar os olhos e suspirar alto.
Comecei a massagear o seu membro suavemente e devagar o que fez ele gemer baixo e me olhar com desejo, então foi ai que vi que conseguiria convencê-lo.-Então.. Ė pegar ou largar! -Disse eu começando a masturba-lo gentilmente- Vai aceitar ou não? Eu sou uma ótima vadia, te garanto!-Sorri largamente e o olhei nos olhos esperando sua resposta.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Reid P.O.V~Caralho, ela ė tão boa, me sinto confuso, perdido e principalmente excitado, preciso muito dela, mas o que vai ser de mim? Não posso simplesmente me entregar por um simples desejo, mas quando ela começou a me masturbar, confesso que mudei de ideia, foda-se o certo e errado, foda-se o que vão pensar de mim, por agora só quero fazê-la minha.
-Eu aceito!-Disse eu sorrindo para ela e mordendo os lábios para conter os gemidos que insistiam em sair de minha boca.
Vi um sorriso formar em seu rosto quando aceitei o acordo, então me inclinei para beijá-la com desejo , mas ela virou o rosto, isso me deixou irritado e perdido, como ela me nega se eu aceitei?!
Olhei em seus olhos, eu estava indignado, arquei a sobrancelha esperando uma resposta por ter negado meu beijo, mas ela apenas sorriu e piscou para mim de uma forma sedutora.
-Calma garotão, estamos apenas começando! -Ela disse animada e se levantou parando de me masturbar. Ela me empurrou para a cama me fazendo cair sentado na mesma.
Fiquei surpreso pela atitude e sorri vitorioso quando a vi desabotoando a minha calça e a abaixando. Meu membro já estava dolorido, eu estava muito excitado e vê-la ali, ajoelhada em minha frente só fez tudo isso piorar.Gemi rouco quando senti sua língua tocar a glande de meu membro e fechei os olhos enquanto ela me chupava, ela acariciava minha glande com a língua e raspava os dentes suavemente e eu? Eu já estava delirando apenas com um oral.
Abri meus olhos para olhar aquela imagem que só me fez ficar mais excitado, a garota estava a minha frente ajoelhada com meu membro na boca, ela parecia bem animada, mordi os lábios com força e levei minhas mãos até o seu cabelo o puxando devagar mas com um pouco de brutalidade.
-Está gostando meu Dr?-Disse ela com um pouco de dificuldade, pois a mesma estava retirando meu membro de sua boca, mordi meus lábios com a visão daquela cena maravilhosa e extremamente excitante.
Não consegui dizer nada, apenas gemi em respota, mas ela pareceu entender o que eu queria ter dito, pois ela começou a me masturbar e lamber toda a extensão de meu membro, o que foi o bastante para que eu voltasse a gemer rouco e fechar os meus olhos.
Mais uma vez ela retirou meu membro da boca o deixando todo babado. Gemi em reprovação e abri meus olhos sem entender o porque dela ter parado assim do nada.
-Eu sou uma boa vadia não sou? Agora eu quero você me foda meu Dr! Sou toda sua!-Disse ela retirando a minha camisa que estava em si, nunca fiquei tão contente de não ter vestido corretamente alguém como me sinto agora.
Ela subiu na cama e se pôs de quatro se empinando para mim. Respirei fundo olhando-a enquanto mordia meus lábios, logo me levantei da cama e me ajoelhei atrás da garota que se empinou mais para mim e então lambi meus lábios com a visão que tive.
Me inclinei um pouco e levei minhas mãos até a sua bunda a apertando com um pouco de força, logo levei minha boca até a vagina dela e comecei a lamber devagar e então enfiei dois dedos na mesma o que a fez gemer alto o meu nome.
Fiquei um tempo assim, chupando-a e tessourando meus dedos para fazer com que ela ficasse pronta para mim, assim que vi que estava na hora segurei o meu membro para enfim poder estar dentro dela, mas fui interrompido pelo meu celular que estava a tocar.
Bufei e me levantei indo em direção ao celular que estava sobre o criado-mudo. Peguei-o e olhei no visor para ver quem era que estava atrapalhando a minha diversão, meus olhos se arregalaram, o que o Rossi queria comigo á esse horário? São 04:00 da manhã, será que descobriu que Sydney estava viva ? Que ela estava comigo?
Pensei um pouco ouvindo Sydney resmungar e mandar eu desligar logo, mas decidi atender, queria matar o Rossi por me ligar em meio um momento desse, mas deve ser importante, respirei fundo e então olhei mais uma vez para a garota e fiz sinal para que ela ficasse em silêncio enquanto eu estava a atender a ligação.
Olhei novamente para o visor e então atendi.
-Alo? Rossi? Aconteceu algo?-Disse eu fingindo estar interessado, pois meus olhos estavam vidrados na garota que estava a se masturbar em minha cama.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá meus amores, um hot de leve né? 😜 O que será que o Rossi quer com o nosso garoto? Será que Spencer está encrencado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho Love
FanfictionDurante a investigação do caso de Sydney Manning e Raymond, um dos agentes se sente atraido pela garota psicopata a ponto de salvá-la e esconde-la da equipe. Talvez nosso garoto gênio não seja tão inocente como parece, mas o que será dele se a equi...