Baby, You Really Turn Me On

484 12 6
                                    

              ~Dr. Reid P.O.V~

E lá estavamos nós, na frente do posto de gasolina esperando alguém sair e foi então que vi aquela garota sair com o marido e uma garotinha que estava com eles, ela deveria ser filha do dono, mas meus olhos se fixaram na Sydney, acho que esse era o nome da nossa garota, ela saiu atirando e quando a vi senti algo diferente, não fazia idéia do que estava acontecendo comigo, mas eu tive vontade de beijá-la ou te-la somente para mim, respirei fundo em meio as meus pensamentos e fui tirado deles quando ouvi o barulho do disparo da arma de Morgan.

Pisquei rapidamente saindo de meus pensamentos e olhei novamente para a entrada do posto vendo Sydney sangrando, mordi os lábios contendo a raiva, o que estava acontecendo comigo? Confesso que se eu pudesse acabaria com o Derek aqui mesmo, o fato dele ter ferido a garota me fez sentir uma raiva até hoje desconhecida por mim.

Ficamos muito tempo esperando do lado do fora do posto até que Ray saiu em um carro, ele estava atirando para todos os lados , mas o Hotch o atingiu e o matou na hora, nos aproximamos do carro e vi Sydney ao seu lado imóvel, ela parecia estar morta, porém eu sentia o contrário.

-Podem ir na frente, sem mim, vou dar uma olhada no local e ver se acho algo suspeito ou que eles tenham deixado para trás. -Disse eu fazendo pouco caso apenas para ficar sozinho com a garota.

-Tem certeza Pretty Boy? Deixar você sozinho aqui? Podem estar mortos mas você precisa vir com a gente. -Disse Morgan me olhando confuso, ele parecia desconfiado.

-Tenho sim Derek, podem ir, depois eu volto sozinho, sei dirigir. -Sorri tentando convencê-lo de ir sem mim.

Ele não disse nada, apenas saiu com os outros da equipe e os atiradores.

Assim que todos sairam do local abri a porta do carro em que Raymond e Sydney estavam, levei minha mão até o pescoço dela e sorri ao ver que ela ainda estava viva, a retirei do carro com cuidado e a mantive em meus braços, enquanto a levava até o utilitário não pude deixar de reparar no corpo dela, seus seios e as suas coxas fartas, mordi os meus lábios e balencei a cabeça saindo de meus pensamentos.

Entrei no utilitário e abri o porta-luvas pegando uma maleta de primeiros-socorros que havia ali, fiz um curativo na Syd e comecei a dirigir em direção ao meu apartamento, ja estava de noite e como sou um federal não costumam querer saber porque estou chegando tarde ou o que tenho comigo, por minha sorte o porteiro não estava lá, ele havia deixado o seu filho na portaria enquanto tinha ido ao banheiro, ao entrar com Sydney em meu colo disse a ele que era minha prima e assim entrei trancando a porta.

  Levei a garota até o banheiro onde a despi e dei um banho nela. Quando terminei, a vesti com uma camisa minha e colequei ela na cama, sorri ao observar o seu rosto, ė estranho como alguém com a aparência de um anjo pode ser tão fria .

   Olhei para suas pernas, não consegui evitar, respirei fundo e sai do quarto indo para cozinha, precisava beber algo, me acalmar, fui até o frigobar e peguei uma garrafa de uísque logo a colocando sobre a mesa junto a um copo, olhei o relógio e me sentei em uma cadeira enchendo o copo. Logo então comecei a beber enquanto me perdi em pensamentos sobre a garota.

  Após uma hora e meia resolvi ir ver como ela estava, então me levantei e fui até o quarto, entrei sem fazer barulho, ela estava dormindo, sorri e me aproximei da cama começando a acariciar seu rosto gentilmente, sorri involuntáriamente olhando-a.

  Estava distrado em pensamentos quando a ouvir resmungar manhosa acordando , o que me fez me afastar dela e ficar apenas olhando.

  -Quem ė você?  Cade o Ray?-Disse ela me olhando confusa e desconfiada .

-Olá Sydney, sou o Dr.Spencer Reid e o seu marido, bem ele..-Disse eu a olhando, decidi não contar sobre a morte de Ray, não agora, rapidamente voltei a dizer- Ray teve que viajar, então te deixou comigo. -Sorri olhando cada expressão que ela fazia

   A garota não disse nada só ficou me olhando e perguntou como veio parar em minha casa, então inventei uma história rápida e a convenci de ficar aqui, mas de algum jeito ela reconheceu que sou um federal.

  -Vai me manter segura mesmo ou vai me prender? Não pode me enganar Dr. -Ela sorriu sarcástica ao me chamar de Dr e se sentou na cama me olhando.

  -Eu posso tentar, se você ficar aqui comigo, minha equipe pensa que você está morta, temos um tempo até descobrirem. -Disse eu simpaticamente e me aproximei dela sorrindo.

   -Então vai cuidar de mim, não ė?-Ela sorriu e ficou ajoelhada na cama com uma expressão que não consegui distinguir, mas percebi do que se tratava quando senti a sua mão passear por baixo de minha camisa, fiquei em estado de choque sem saber o que fazer.

   Dane-se se ė errado, eu preciso disso já tem um tempo e ela me atrai muito, sorri em meio a pensamentos e decidi então finalmente dizer o que eu queria.

  -Eu vou cuidar de você,  sempre que quiser!-Disse eu tomado pelo desejo de tê-la somente para mim, mesmo que seja apenas hoje.

  -Então temos um trato, você me deixa ficar aqui com você e eu sou a sua vadia!-Ela sorri largo enquanto desabotoava a minha camisa- Você topa meu Dr?

   Fiquei sem palavras, não sou do tipo mulherengo, realmente me sinto perdido, olhei ao redor tentando buscar uma resposta, mas ela arranhou o meu peitoral e sorriu de um jeito que fui incapaz de negar.

  A segurei pelo cabelo e puxei seu rosto contra o meu selando nosso lábios e iniciei um beijo quente, mas ela não retribuiu.

  -Vai aceitar o acordo ou não? -Ela disse rígida demonstrando toda a autoridade que tinha, confesso que o seu jeito dominador me excita e muito.

  Mordi meus lábios ao ouvir a pergunta novamente e fechei os olhos respirando fundo. E agora o que seria de mim? Aceito e me entrego ao desejo ou nego e acabo perdendo a dona de meus sentimentos mais sujos e obscuros?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Olá novamente rs, o que acharam do cap? Será que o nosso Reid vai negar ou vai aceitar esse acordo?  Estou muito ansiosa para descobrir 😄.

Psycho LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora