Depois do café fui escovar os dentes e me vestir para ir trabalhar o biel já estava no carro me esperando desci sai de casa tranquei a porta abri o portão sai e fechei o portão com a chave e entrei no carro e o biel deu a partida e fomos rumo ao meu trabalho.
Quando cheguei ele desceu do carro abriu a porta para eu sair e eu sai com a ajuda dele ele me beijou e eu me despedi dele com um beijo na boca até minha amiga chegar com o marido dela e fazer o mesmo eu disse bom dia para ela e ela disse bom dia para mim e entramos no prédio da empresa passamos a catraca e fomos para o elevador e subimos para o escritório onde trabalhamos sentamos nos computadores e começamos a atender várias ligações de reclamações de alguns clientes.
Três horas depois fui almoçar e o biel me encontrou no restaurante eu o beijei e ele retribuiu o beijo e ficamos conversando e o meu pedido chegou dividimos a comida pagamos.
E ele me levou de volta para a empresa mas quando cheguei vi um cena que me deixou apavorada e fui correndo buscar minhas coisas pessoais e quando voltei o biel me abraçou e meu chefe chegou e perguntou o que estava acontecendo eu disse que não sabia foi ai que ouvi um grito e falei biel por favor me leva para casa estou assustada e em seguida o ouvi um tiro lá de dentro e meu chefe falou vão todos para suas casas que eu já chamei a policia eles estão a caminho.